Anthony Rapp e Wilson Cruz viverão relacionamento gay em Star Trek: Discovery

Publicidade
0
190
Anthony Rapp
Publicidade

Durante o painel da próxima série da Netflix na San Diego Comic-Con, o ator Anthony Rapp revelou que seu personagem, o tenente Stamets, terá um namorado em Star Trek: Discovery. Ou marido, ele não especificou. O fato é que Rapp revelou que a outra metade do seu personagem, outro oficial no navio, será vivido pelo seu bom amigo Wilson Cruz.

Cruz é famoso por interpretar um dos primeiros personagens abertamente homossexuais na TV da rede norte-americana no drama adolescente chamado “My So-Called Life”, que aparecerá na próxima segunda temporada de 13 Reasons Why.

Cruz e Anthony Rapp também estrelaram no musical”Rent” na Broadway, embora o primeiro não volte para o filme de 2005. Rapp disse no painel que ele estava muito orgulhoso de estar fazendo o primeiro personagem gay em um programa de TV Star Trek, com muitos aplausos.

O Sr. Sulu, de John Cho, teve um parceiro e uma criança masculina no Star Trek Beyond do ano passado, mas muitas pessoas sentiram que não era realmente suficiente.

Uma dessas pessoas foi o ativista original de Sulu e LGBT +, George Takei, que disse à imprensa americana que estava desapontado porque nem sequer havia um beijo entre Sulu e seu parceiro em Beyond.

Com dois atores abertamente homossexuais tocando personagens gays em Star Trek: Discovery, devemos ter um pouco mais do que um abraço. Claro, a comunidade gay é mais do que apenas homens homossexuais, então teremos que esperar para ver quanta diversidade existe realmente na mais nova interpretação da visão de Gene Roddenberry sobre uma nova sociedade idílica.

Nos EUA, a CBS transmitirá o primeiro episódio de Star Trek: Discovery em 24 de setembro, enquanto a Netflix transmitirá a série no Reino Unido. Assista a um trailer aqui:

+ Curtiu a novidade de Anthony Rapp? Confira outras novidades de Star Trek: Discovery e séries clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário