Cinema, Featured

Annabelle 3: para James Wan será como “Uma noite no museu”, mas com boneca diabólica

Annabelle 3 James Wan uma noite no museu

O universo de Invocação do Mal estará aumentando nos próximos anos com a chegada de Annabelle 3. O anúncio foi feito oficialmente por James Wan durante o “ScareDiego“, uma seção paralela da San Diego Comic-Con dedicada a filmes de terror.

O filme original de 2013 dirigido por Wan já gerou uma sequência e duas franquias spin-off (Annabelle e A freira), e agora a saga da boneca diabólica está se preparando para ir a uma terceira. A trama se passará depois dos eventos do primeiro longa solo da boneca, e dessa vez será focada em Judy – a filha de 10 anos de Ed e Lorraine Warren. Com isso em mente, é bem possível que Patrick Wilson e Vera Farmiga, protagonistas da franquia principal, participem do longa, participem do longa em papéis bem maiores do que apenas participações especiais.

De acordo com James Wan, criador da franquia e produtor do novo longa, o filme terá envolvimento com o grande depósito onde os Warren guardam todas as relíquias sobrenaturais de seus casos. “O filme será definido na casa Warren, e, basicamente, conta como Annabelle tenta ativar todos os outros artefatos amaldiçoados que o casal têm acumulado em seu pequeno museu privado. Na prática, isso é uma espécie de Uma Noite no Museu , mas com Annabelle impregnado naquele quarto, então é basicamente Uma Noite no Museu com Annabelle”.

O longa vai ser dirigido por Gary Dauberman. Ele foi roteirista de todos os filmes anteriores da boneca, e é responsável pelo roteiro e pela produção de A Freira, outro spin-off que chega aos cinemas ainda neste ano. Ainda não sabemos se Sterling Jerins, que interpreta a filha dos Warren nos dois filmes da franquia principal, retornará para esse derivado. De acordo com o anúncio da New Line, o filme será lançado durante o verão de 2019.

Para mais informações, tudo o que resta é esperar e ver o que sairá nos próximos dias durante a Comic-Con.

Deixe um comentário