Anime Love Kome ganha primeiro PV

Publicidade
0
346
Publicidade

Yaoyorozu começou a transmitir o primeiro vídeo promocional para o anime original Love Kome -We Love Rice-. O vídeo prevê a música tema “Roman Hikō” (Vôo romântico), que a banda Kome Kome Club lançou pela primeira vez em 1990.

A série estreia em 5 de abril na Tokyo MX e também na Sun TV, Tochigi TV e RNC.

O projeto do anime antropomorfiza o arroz (kome em japonês) em garotos da escola. Na Academia Kokuritsu Inaho (“Academia de Orelhas de Arroz”, um jogo de palavras em escolas nacionais), cinco novos estudantes inspirados no arroz tentam suplantar o pão como grão popular na escola. Os novos alunos formam a unidade “Love Rice” e desafiam-se a realizar o “Harvest Show” para mostrar o apelo delicioso de grãos de arroz. O “emocionante” kome’dy com risos e paixão” promete deixar o público redescobrir as virtudes do arroz (“alimento da alma do Japão”).

Yūki Takabayashi é creditado com o conceito original e supervisão de roteiro da série. Yaoyorozu é responsável pelo planejamento e pelo trabalho original. Takashi Horiuchi (Boku wa Ō-sama) da Graphinica está dirigindo na Encourage Films, e Levin Aoi desenhou os personagens. NOB-C é o diretor de arte e sub-designer de personagem, e Yaoyorozu Yoshitada Fukuhara está servindo como produtor geral. Takashi Ifukube está escrevendo os scripts, Tomoyo Sawada é o designer de personagens de animação, e Yuta Yamazaki é o diretor da série. Além disso, Tsubasa está compondo a música, Kogane Fusa é o diretor de som, e Toru Nakano é o produtor de som. Kei Sadayama está lidando com o design do suporte de animação.

Um mangá tie-in com uma história original foi lançado no site de mangá livre do Comic Smart Ganma! em 24 de fevereiro.

Confira o PV do anime:

+ Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário