Desenhos, Featured

Animaniacs retorna à ativa com duas temporadas garantidas

Animaniacs, a grande série animada produzida por Steven Spielberg e que foi exibida em meados dos anos 90, está retornando à TV. Pode comemorar!

A Warner Bros. Animation anunciou que o reboot já tem duas temporadas garantidas e os episódios serão exibidos na plataforma de streaming Hulu, ainda indisponível no Brasil. O contrato entre as duas empresas ainda prevê que todos os episódios de Pinky e o Cérebro; Pinky, Felícia e o Cérebro e Tiny Toon também ficarão disponíveis no catálogo.

A Hulu também lançou uma nova sinopse de Animaniacs:

“Os irmãos da Warner, Yakko, Wakko e Dot – inseparáveis ​​e ariscos – passam um excelente momento causando estragos e trazendo caos à vida de todos que os conhecem. Eles ficaram isolados na torre de água da Warner Bros. por algum tempo, mas encontraram uma maneira de escapar. E eles aprontam… todos os dias!

Gerando pânico e confusão, Yakko, Wakko e Dot percorrem a cidade e transformam o mundo inteiro em seu playground. Os favoritos do público, Pinky e o Cérebro, também voltarão a aparecer em cada episódio.”

O reboot da animação continua a expandir a presença e a importância da Hulu como uma plataforma de streaming com conteúdo original, envolvendo-se fortemente na batalha pelo mercado de assinantes que a Netflix e a Amazon dominam.

Curiosidade: A série foi exibida pela Globo, SBT e Cartoon Network entre 1994 e 2005, e atualmente é exibida nos canais Boomerang e Tooncast da TV por assinatura.

Os novos episódios chegarão em 2020.

Curtiram o retorno de Animaniacs? Outras novidades você confere aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário