Angela Bassett integra o elenco de “Missão: Impossível 6”

Publicidade
0
248
angela bassett
Angela Bassett estrelou em "American Horror Story" (Foto: Reprodução)
Publicidade

Ethan Hunt (Tom Cruise) está realizando missões do FMI (Impossible Mission Forces) há mais de 20 anos. Porém, ele terminará sua carreira de espião tão cedo. “Missão: Impossível 6” vai mostrar Hunt ao lado de uma variedade de rostos familiares e novos personagens. Com o blockbuster um pouco mais de um mês em sua filmagem, um novo nome foi anunciado no elenco: a atriz Angela Bassett foi adicionada na sequência.

Missão Impossível 6 vai mostrar um lado diferente de Etahn Hunt

De acordo com o prazo, Angela Bassett abordou a “Missão Impossível 6” como o diretor da compainha. Essa posição anteriormente pertencia a Alan Hunley de Alec Baldwin, mas desde que Hunley se tornou o novo secretário do FMI, no final de 2015, parece que o personagem (ainda sem nome) de Bassett marcou aquele ponto vago.

Nenhum outro detalhe foi fornecido sobre o papel de Bassett, mas considerando a fama da atriz, é possível imaginar que ela terá uma quantidade razoável de tempo de tela em “Missão: Impossível 6”. Espera-se, portanto, que o personagem de Bassett não seja simples confinado atrás de uma mesa e entregue às ordens e sim que ela terá a oportunidade de participar da ação.

Angela Bassett foi um ícone de Hollywood por mais de 30 anos, com seus notáveis ​​papéis, incluindo “What’s Love Got to Do With It” (ganhando o Globo de Ouro de Melhor Atriz em um filme musical ou comédia), “Malcolm X”, “Panther”, “The Jacksons: Um Sonho Americano”, “Notorious”, “Lanterna Verde” e “Olympus Has Fallen” (e sua sequência). Nos últimos anos ela foi membro do elenco nomeado para o Emmy com “American Horror Story” da Fox e apareceu em um episódio no recém-lançado “Master of None Season 2”. Ela deve aparecer, também, em “Black Panther” no próximo ano como Ramonda, a mãe de T’Challa. Depois de concluir o trabalho em “Missão: Impossível 6”, vai começar a trabalhar em sua série “911” para a Fox, onde ela está estrelando e é, também, produtora-executiva.

Nenhum detalhe do enredo de “Missão: Impossível 6” foi revelado ainda, mas, como de costume, ele mostrará Ethan Hunt e a gangue indo em missões através dos globos cheios de suspense, intriga, altas apostas e acrobacias perigosas. Junto com Tom Cruise, a sexta sequência vai exibir o retorno de Rebecca Ferguson como Ilsa Faust, Ving Rhames como Luther Stickell, Simon Pegg como Benji Dunn, Alec Baldwin como Alan Hunley e Sean Harris como Solomon Lane.

Missão: Impossível 6 terá Henry Cavill ao lado de Tom Cruise

Junto com Angela Bassett há mais recém-chegados: Henry Cavill (“Homem de Aço”), Sian Brooke (“Sherlock”) e Frederick Schmidt (“Supergirl”). Escrito e dirigido por Christopher McQuarrie, “Missão: Impossível 6” estreia em 27 de julho de 2018.

Resultado de imagem para Angela Bassett.gif

+ É fã da franquia “Missão Impossível”? Não deixe de confeir as novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário