Android Wear 2.0 chega em fevereiro

Publicidade
0
241
android wear
Publicidade

Embora os wearables constituírem um segmento de gadgets bem sucedido, os smartwatches, por outro lado, têm ficado abaixo das expectativas. Entretanto, com dificuldades no setor, a Google afirma que irá disponibilizar a versão 2.0 do seu sistema operacional ainda durante neste primeiro trimestre de 2017.

De acordo com uma carta remetida aos programadores, publicada esta quinta-feira pelo site Android Police, a atualização vai começar a ser disponibilizada no início do próximo mês de fevereiro.

Esperava-se que a atualização fosse lançanda no último trimestre de 2016, porém a empresa administrada pela Alphabet, decidiu adiá-lo começando por disponibilizar versões de beta para programadores.

Em resumo, deixarão de aparecer na Play Store as aplicações que não estiverem otimizadas para a versão mais recentes do Android Wear. Por outro lado, o Android Wear 2.0 passará a ter suporte para aplicações exclusivas para smartwatch, ao contrário do que vêm acontecendo até o momento, onde as apps têm de ser igualmente integradas com o smartphone.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook

Deixe um comentário