Featured, Series

Andrew Lincoln (Rick) deixará The Walking Dead após a 9ª temporada

rick grimes deixa 9 temporada de The walking dead

Os fãs de The Walking Dead estão acostumados a dizer adeus aos seus personagens favoritos, mas a próxima despedida será a mais difícil da série. Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes desde o episódio piloto, abandonará a ficção após a nona temporada.

De acordo com grande parte da imprensa norte-americana, Lincoln aparecerá apenas em seis capítulos da 9ª parte da trama, e caberá a Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon, assumir o papel principal.

A saída do ator é a segunda grande despedida de um integrante do elenco original. Chandler Riggs, conhecido por seu papel como Carl, deixou a série depois de oito temporadas – quando o seu personagem foi mordido por um zumbi. A morte de Carl ofendeu alguns fãs porque o personagem, assim como Rick, ainda está vivo nos quadrinhos em que a série é baseada.

rick grimes deixa 9 temporada de The walking dead

O adeus a Rick poderia ser um passo para a mudança drástica anunciada pelo showrunner, Scott Gimple. “O mais importante é que estamos avançando, tudo o que fazemos é diferente “, disse ele, acrescentando que a nona temporada será “um novo ponto de vista do apocalipse”.

A notícia chega em um momento crítico para a série, que no final de sua oitava parte obteve os piores dados de público para um final de temporada – desde a 1ª, que teve 6 milhões de telespectadores. Seja qual for o resultado da partida de Lincoln, a ficção poderia experimentar um aumento na audiência no último capítulo de Rick Grimes.

Mesmo sem uma data oficial, a nona temporada de The Walking Dead será lançada entre setembro e dezembro deste ano.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário