Altered Carbon: nova série da Netflix retrata um futuro distópico e violento

Publicidade

Onde a mente humana pode ser digitalizada

0
29
Altered Carbon netflix

O primeiro trailer para a mais nova adaptação da Netflix, Altered Carbon, é difícil de se concentrar se você tiver um estômago fraco.

Endoscopias violentas, cortes profundos na parte de trás do pescoço e corpos presos em sacos selados durante todo o tempo. O final do vídeo – de quase um minuto, proporciona um melhor olhar para o futuro cibernético, como luzes de néon e robôs ferozes mantendo a ordem em uma cidade sombria e amedrontada.

Baseada no premiado romance de Richard Morgan, Altered Carbon acontece num futuro (300 anos) onde a mente humana pode ser digitalizada, transferida para um cartucho cortical e colocada em novos corpos: chamados capas.

A série acompanha o soldado Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman), trazido de volta à vida depois de séculos para investigar a tentativa de assassinato de Laurens Bancroft (James Purefoy), o homem mais rico do mundo. Com o progresso da investigação, Kovacs acaba descobrindo que seu passado não estava tão enterrado quanto ele imaginava.

Altered Carbon estreia dia 2 de fevereiro, sexta-feira, na Netflix.

+ Não perca o melhor da Netflix clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário