Allo já está disponível no Brasil

Publicidade
2
517
Publicidade

Allo o novo mensageiro da Google foi lançado nesta quarta (21) e promete ser um concorrente de peso para o Whatsapp. A nova aplicação terá inicialmente suporte para Android e iOS, e até o momento revelado se será oferecerecido suporte ao Windows Phone. A exemplo do Whatsapp, basta um número de telefone para ter acesso ao aplicativo.

Até o presente momento o aplicativo possui os seguintes diferenciais:

Resposta inteligente – o Allo se utilizará do Google para “aprender” a sugerir respostas para as últimas mensagens;

Modo de navegação – Esse módulo opcional possibilitará o usuário criar chats que expiram, assim como notificações privadas com criptografia end-to-end;

“Grito Sussurro” – o usuário poderá aumentar ou diminuir o tamanho da mensagem para chamar a atenção;

Google Assistent – Semelhante ao Google Now, a aplicação poderá buscar informações, verificar as condições meteorológicas através de uma linguagem mais natural.

Criptografia – Os bate-papos do aplicativo terão criptografia end-to-end e padrão de fábrica TLS – Transport Layer Security, além de outros recursos de criptografia adicionais, tais como notificações discretas e expiração de mensagem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Novidades do mundo da tecnologia você confere no Jerimum Geek! Curta nossas páginas nas redes sociais e não perca nenhuma novidade!