Algo terrível acontecerá nos primeiros 5 minutos de Vingadores: Guerra Infinita

Publicidade

A primeira parte do confronto contra Thanos chega em 2018

0
741
vingadores guerra infinita

Uma vez que o confronto Thanos vs Vingadores foi anunciado para os próximos filmes da Marvel, os fãs já sabiam que nem todos estariam ilesos. Mas as últimas declarações de Kevin Feige mostram que não teremos que esperar muito para começar a sofrer, porque algo terrível acontecerá nos primeiros cinco minutos de Guerra Infinita.

“É o maior filme que já fizemos. Ainda está rolando e Josh Brolin faz um trabalho incrível dando vida a Thanos. Sabe, deixamos este vilão aparecer nos créditos do primeiro filme dos Vingadores… e lá, todos perceberam que algo terrível chegaria. Avançamos por anos e o truque é que quando você insinua isso por tanto tempo, todos esperam por algo grandioso e você deve cumprir. Então, durante os primeiros cinco minutos de ‘Guerra Infinita’, as pessoas vão entender o por que de Thanos ser o maior e mais perigoso vilão da história do Universo Cinematográfico Marvel.”

Esta declaração foi feita pelo diretor da Marvel Studios em um vídeo projetado durante um painel do CCXP17 no Brasil. Assim, parece claro que eles não vão nos decepcionar e que a luta contra Thanos será dura e cheia de momentos tensos e baixos. Além disso, Feige também esclareceu que o Titã Louco terá “alguma ajuda”.

“Haverá velhos rostos que você reconhecerá. Um certo irmão de Thor pode aparecer por um tempo com ele e tem uma equipe chamada Ordem Negra, que é uma nova equipe de vilões. Embora, na realidade, Thanos não precise de muita ajuda. Ele pode cuidar de si mesmo.”

Portanto, tudo aponta para o fato de que Vingadores: Guerra Infinita será tão épico como o seu trailer promete e que trará muitos personagens e confrontos.


Vingadores: Guerra Infinita – Trailer legendado

Anthony e Joe Russo estão dirigindo o filme, que verá os Vingadores e os Guardiões se unirem contra o vilão Thanos.

“Enquanto que os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças que nenhum herói sozinho poderia lidar, um novo perigo emergiu das sombras do cosmo: Thanos. Um infame déspota intergaláctico, cujo objetivo é coletar todas as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável e usá-las para infligir sua vontade pervertida em toda a realidade. Tudo pelo qual os Vingadores lutaram nos levará a esse momento – o destino da Terra e a existência por si própria nunca estiveram tão incertas.”

Com um elenco de primeira formado por todos os grandes nomes do Universo Cinematográfico Marvel, a mais recente trama dos Vingadores chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018.


Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário