Cinema, Featured

Aladdin: filmagens do live action chegam ao fim!

O live action de Aladdin – que seguirá o caminho dos grandes filmes de animação da Disney, como ‘Cinderela‘ ou ‘A Bela e a Fera‘, teve as suas filmagens encerradas. A informação foi revelada pelo jovem ator Mena Massoud (‘The 99’, ‘Jack Ryan’), que interpretará o protagonista do filme, ao compartilhar uma imagem do set em sua rede social.

Dirigido por Guy Ritchie (‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’, ‘Sherlock Holmes 1 e 2’), o longa terá um excelente elenco liderado pelo duas vezes indicado ao Oscar Will Smith, que interpretará o Gênio que tem o poder de conceder três desejos a quem possui sua lâmpada mágica.

Mena Massoud atuará como Aladdin, o infeliz [mas amável] jovem que vive na rua sobrevivendo da melhor maneira que pode. Ele se apaixonará pela linda filha do sultão: a princesa Jasmine (Naomi Scott que atuou em Power Rangers).

Mena Massoud (Aladdin)

Marwan Kenzari (Assassinato no Expresso do Oriente) será Jafar, um feiticeiro maligno que planeja algo terrível para derrubar o sultão e governar Agrabah. Navid Negahban será o sultão, um governante que está ansioso para encontrar um marido adequado para sua filha, Jasmine.

Nasim Pedrad (Saturday Night Live) atuará como Dalia, a empregada e confidente da princesa Jasmine. Billy Magnussen (Caminhos da Floresta) como o Príncipe Anders, um pretendente de Skanland e possível marido da Princesa Jasmine. Numan Acar (Homeland) será Hakim, o braço direito de Jafar e o chefe dos guardas do palácio.

Aladdin‘ estreará em 24 de maio de 2019.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário