Ajin: novo vídeo mostra passado de Satō

Publicidade
1
953
Ajin
Publicidade

A King Records começou a transmitir um vídeo promocional para o anime original incluído no 10º volume do mangá de Ajin – Demi-Human de Gamon Sakurai. O vídeo prevê o enredo do anime, que se concentra no passado de Satō no Corpo de Fuzileiros Navais, e como ele se tornou um Ajin. Houchu Ohtsuka repete seu papel como Satō. Kenta Miyake também estrela no anime.

Polygon Pictures voltará a produzir o anime. Hiroyuki Seshita vai novamente servir como diretor-chefe, e Hiroaki Ando vai novamente dirigir o anime. Hiroshi Seko voltará a escrever o roteiro.

A edição limitada do décimo volume está programada para ser liberada em 7 de abril, e será vendida no varejo por 3.600 ienes (cerca de US $ 31).

A primeira temporada do anime de televisão estreou em 15 de janeiro de 2016 e contou com 13 episódios. A Netflix transmitiu novos episódios no Japão três dias depois de estrear na televisão japonesa, e começou a transmitir toda a primeira temporada fora do Japão em abril passado. A segunda temporada estreou no Japão em outubro, e a Netflix transmitiu a temporada em 27 de dezembro.

A Sentai Filmworks licenciou a série de anime e a lançará em Blu-ray Disc e DVD.

A série é baseada no manga Ajin – Demi-Human de Gamon Sakurai. Na história do mangá original, um imortal apareceu pela primeira vez em um campo de batalha africano há 17 anos. Mais tarde, raras e desconhecidas novas formas de vida imortal começaram a aparecer entre os seres humanos, e eles se tornaram conhecidos como “Ajin” (meio-humanos). Pouco antes das férias de verão, um estudante japonês do ensino médio chamado Kei Nagai é morto instantaneamente em um acidente de trânsito em seu caminho para casa da escola. No entanto, ele é revivido, e um preço é colocado em sua cabeça. Assim começa a vida de um menino fugindo de toda a humanidade.

Além do anime de televisão, o mangá também inspirou a trilogia de filmes de anime 3D CG da Polygon Pictures, que também animou o anime de televisão. O primeiro filme, Ajin: Shōdō, estreou no Japão em novembro de 2015. O segundo filme, intitulado Ajin: Shōtotsu, foi liberado em maio de 2016. O terceiro filme, Ajin: Shōgeki (Ajin: Crash), estreou no Japão em setembro de 2016. Um filme de live-action estrelado por Takeru Satoh tem o sinal verde e estreia em 30 de setembro.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

  • Jabbas Gonçalves

    Esse Sato é terrivel.