Agents of SHIELD: Revelada identidade do novo diretor da organização

Publicidade
0
524
Publicidade

Grandes novidades estão aparecendo na quarta temporada de Agents of SHIELD, sendo a primeira delas, a aparição do motoqueiro fantasma! Agora, temos uma nova adição aos Agentes da Marvel. No final do  segundo filme do Capitão América vimos a Shield sendo desfeita e Nick Fury deixando o posto de diretor da organização. Hoje foi revelada oficialmente pela Marvel Television e ABC a identidade do novo diretor da Shield interpretado por Jason O’Mara: Jeffrey Mace.

Jeffrey Mace é um personagem da era de ouro, conhecido como O Patriota. Pra quem conhece a história, este personagem chegou até mesmo a assumir a alcunha de capitão américa até se aposentar. Em Agents of Shiecaptain_america_patriot_vol_1_1_textlessld, Mace é um inumano com características físicas melhoradas, escolhido a dedo por Phill Coulson por se tratar de uma pessoa em que o público poderia confiar.

O produtor Jed Whedon fez o seguinte comentário a respeito da escolha do personagem e de seu interprete, o ator Jason O’Mara:

“Nós estamos empolgados por podermos contar com o Patriota na nossa série, um personagem que existe na Marvel Comics há 70 anos. Jason O’Mara faz um perfeito balanço entre charme, mistério, heroísmo e humor.”

Resta saber se o novo personagem irá vestir o uniforme do patriota, ou se ainda assumirá a identidade do Capitão América, uma vez que segundo ficou subentendido no filme, Steve Rogers não é mais o Capitão.

Agents of SHIELD não irá ao ar esta semana, mas voltará com um novo episódio na próxima terça-feira (10/06).

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.