Agents of SHIELD: Revelada identidade do novo diretor da organização

Publicidade
0
616

Grandes novidades estão aparecendo na quarta temporada de Agents of SHIELD, sendo a primeira delas, a aparição do motoqueiro fantasma! Agora, temos uma nova adição aos Agentes da Marvel. No final do  segundo filme do Capitão América vimos a Shield sendo desfeita e Nick Fury deixando o posto de diretor da organização. Hoje foi revelada oficialmente pela Marvel Television e ABC a identidade do novo diretor da Shield interpretado por Jason O’Mara: Jeffrey Mace.

Jeffrey Mace é um personagem da era de ouro, conhecido como O Patriota. Pra quem conhece a história, este personagem chegou até mesmo a assumir a alcunha de capitão américa até se aposentar. Em Agents of Shiecaptain_america_patriot_vol_1_1_textlessld, Mace é um inumano com características físicas melhoradas, escolhido a dedo por Phill Coulson por se tratar de uma pessoa em que o público poderia confiar.

O produtor Jed Whedon fez o seguinte comentário a respeito da escolha do personagem e de seu interprete, o ator Jason O’Mara:

“Nós estamos empolgados por podermos contar com o Patriota na nossa série, um personagem que existe na Marvel Comics há 70 anos. Jason O’Mara faz um perfeito balanço entre charme, mistério, heroísmo e humor.”

Resta saber se o novo personagem irá vestir o uniforme do patriota, ou se ainda assumirá a identidade do Capitão América, uma vez que segundo ficou subentendido no filme, Steve Rogers não é mais o Capitão.

Agents of SHIELD não irá ao ar esta semana, mas voltará com um novo episódio na próxima terça-feira (10/06).

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário