Featured, Series

ABC está desenvolvendo uma série live action dos Jetsons

O canal ABC está juntando-se com a produtora Warner Bros. Television para desenvolver uma comédia live action com base nos Jetsons: a clássica família de desenhos animados da década de 1960.

O projeto, que aterrissou na ABC com um considerável compromisso de darem início a um piloto, será escrito por Gary Janetti (Family Guy , Will & Grace), que também é produtor executivo ao lado de Jack Rapke e Robert Zemeckis (Back to the Future).

A ABC já avisou que a sitcom será situada 100 anos a frente e que gira em torno da família futurística mais favorita dos Estados Unidos – contada através de um filtro moderno.

série os jetsons

Os Jetsons retrata uma famosa animação da década de 1960, feita pelos estúdio de Hanna-Babera, que mostra o cotidiano de uma família que vive no futuro.

Por aqui, a animação foi exibida no SBT. Tendo como tema a “Era Espacial”, a série introduziu no imaginário da maioria das pessoas o que seria o futuro da humanidade: carros voadores, cidades suspensas, trabalho automatizado, aparelhos eletrodomésticos, muito entretenimento, robôs como empregados, e tudo que dá para se imaginar do futuro. Esta foi com certeza a terceira série mais popular da dupla Hanna-Barbera só perdendo para os Flinstones e a mais tradicional série da dupla, Tom e Jerry. De certa forma, esse futuro ideal é satirizado nos desenhos de Futurama e também serviu como contrapartida para os Flintstones – que viviam num mundo com máquinas tracionadas por aves e dinossauros, enquanto os Jetsons eram uma família de 2062 que conviviam com um grande avanço tecnológico.

Ainda não existe uma data confirmada para o início da produção do projeto piloto. Por enquanto, ficaremos com a abertura original da clássica animação:

+ Gostou da novidade sobre Os Jetsons? Confira outras notícias das séries aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário