Curiosidades, Featured

A nova armadura do Homem de Ferro em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Robert Downey Jr homem de ferro

A Marvel Studios segue ‘tentando’ esconder os principais detalhes sobre Vingadores: Guerra Infinita. Mas conseguimos pegar algumas novidades da estranha armadura do Homem de Ferro tanto na arte promocional quanto no trailer.

É claro que o último processo de Tony Stark, interpretado por Robert Downey Jr., será muito mais avançado do que qualquer coisa que já vimos no Universo Cinematográfico da Marvel. Algo lógico, considerando que ele buscará parar Thanos durante sua saga para conseguir todas as joias do infinito.

Um novo anúncio foi lançado e oferece uma visão muito mais ampla da armadura do playboy filantropo. Embora os recursos adicionais do mesmo não apareçam, você pode conferi-lo agora neste comercial da Disney:


Vingadores: Guerra Infinita – Trailer legendado

Anthony e Joe Russo estão dirigindo o filme, que verá os Vingadores e os Guardiões se unirem contra o vilão Thanos.

vingadores 3 guerra infinita trailer d23 comic con

“Enquanto que os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças que nenhum herói sozinho poderia lidar, um novo perigo emergiu das sombras do cosmo: Thanos. Um infame déspota intergaláctico, cujo objetivo é coletar todas as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável e usá-las para infligir sua vontade pervertida em toda a realidade. Tudo pelo qual os Vingadores lutaram nos levará a esse momento – o destino da Terra e a existência por si própria nunca estiveram tão incertas.”

Com um elenco de primeira formado por todos os grandes nomes do Universo Cinematográfico Marvel, a mais recente trama do Vingadores chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018.

Para mais novidades de Vingadores: Guerra Infinita é só ficar ligado aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário