Cinema, Featured

A estranha mudança que veremos no reboot de ‘Hellboy’

No ano passado, foi revelado que o diretor Neil Marshall e a estrela de ‘Stranger Things‘, David Harbour, se juntariam para fazer um rebbot de Hellboy. É uma versão muito diferente dos filmes feitos por Guillermo del Toro e Ron Perlman.

Para iniciantes, o longa terá uma classificação R (R-Rated) para adultos e ficará muito mais perto do material original dos quadrinhos de Mike Mignola. Mas há um retorno garantido: o do professor Broom, pai adotivo de Hellboy e fundador do BPRD. Por enquanto, estes são os últimos detalhes que temos da trama.

Relação de Hellboy e Broom

Ian McShane

Este papel será interpretado por Ian McShane (Game of Thrones), que recentemente revelou que esta versão do Professor Broom terá uma dinâmica muito diferente da que conhecemos anteriormente na franquia.

“Não vai começar com o nascimento de Hellboy, mas nosso relacionamento será bastante difícil. Você confia em seu pai? ‘Por que você não me matou? Eu sou um monstro’, o personagem me diz. Vai ser uma batalha psicológica muito interessante. Há um momento muito importante no filme quando ele acha que está lutando contra seu próprio povo, os estrangeiros. Portanto, está sendo usado por mim, eu sou um daqueles que sabem o que acontece”, explicou McShane ao CMB.

Quando indagado se a sua interpretação foi ou não inspirada pelo falecido John Hurt, Ian McShane disse: “Estou atuando nesse filme como um pequeno tributo a John Hurt. Quero dizer, não estou interpretando isso como ele, obviamente … Mas a relação com Hellboy será semelhante”.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário