Cinema, Featured

7 spin-offs, sequências e adaptações que veremos no cinema em 2018

cinema
Alexas Fotos / Pixabay

É estatisticamente impossível que em um ano apenas os bons filmes sejam lançados. Mas há sempre uma margem de esperança para ver quais serão as estreias. Muitos são altamente antecipados e geram uma grande expectativa nos telespectadores, mas, juntamente com a pressão dos lançamentos esperados para 2018, esse mesmo ano também incluirá muitos filmes que nem todos estão ansiosos para ver – há muitas razões para isso.

Em seguida, veremos uma lista de longas para chegar nesse ano aos cinemas, com sequências, spin-offs e até remakes, que alguns nem esperavam que viesse a acontecer.

Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim (8 de fevereiro)

Sherlock-Gnomes-e-o-Mistério-do-Jardim

É uma sequência da comédia romântica de origem britânica Gnomeu e Julieta (2011). No entanto, neste caso, inclui um toque de mistério por ter a presença de Sherlock Gnomes, um detetive que investigará os estranhos desaparecimentos de vários gnomos de jardim. James McAvoy e Emily Blunt voltarão para seus antigos papeis de Gnomeu e Julieta, e Johnny Depp será Sherlock Gnomes.

Oito Mulheres e um Segredo (14 de junho)

Oito Mulheres e um Segredo

É uma sequência e um spin-off da Trilogia de Onze Homens e um Segredo, mas neste caso composto por um elenco feminino. A história segue Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny (George Clooney), que quer dar o golpe do século e precisará reunir uma equipe para fazer isso. Entre os protagonistas estão Anne Hathaway, Cate Blanchett e Helena Bonham Carter.

Missão: Impossível 6 (26 de julho)

Missão: Impossível 6

Tom Cruise retorna como o agente Ethan Hunt ao lado de sua fiel equipe para uma nova missão. O enredo do filme ainda é desconhecido, mas sabe-se que Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Simon Pegg e Michelle Monaghan voltaram. Além disso, Henry Cavill, Vanessa Kirby, Sian Brooke e Angela Bassett foram adicionados ao elenco. Este será o primeiro filme de toda a saga a ser filmado em 3D.

O Livro da Selva (18 de outubro)

Mogli O Menino Lobo

Sim, outra versão live action do romance de Rudyard Kipling, de mesmo nome, mas neste caso com a Warner. Este projeto começou a se desenvolver em 2015 e seria chamado Jungle Book Origins, mas devido à estreia da versão Disney de 2016, a produção foi adiada. Entre seu elenco existem nomes como Andy Serkis, Christian Bale e Benedict Cumberbatch. O ponto alto deste filme é que ele será muito obscuro se comparado ao infantil lançado pela casa do Mickey Mouse.

Como o Grinch roubou o Natal (9 de novembro)

Uma nova adaptação da clássica história do Natal, mas agora totalmente animada no CGI e produzida pelo mesmo estúdio por trás da franquia Meu Malvado Favorito. Possivelmente, a versão será muito semelhante ao especial animado produzido pela MGM em 1966, já que até agora o único nome do elenco é Benedict Cumberbatch para o papel de Grinch.

Bumblebee (21 de dezembro)

Bumblebee

É um spin-off e prequel da franquia Transformers que acontece durante o ano de 1987. O carismático automóvel amarelo se refugia na Califórnia sob a forma de um “besouro” modelo Volkswagen abandonado em um quintal de lixo, onde é descoberto por Charlie (Hailee Steinfeld). Este será o primeiro filme da franquia que não será dirigido por Michael Bay.

Cruella (data provisória para 22 de dezembro)

É uma nova versão live action sobre a vilã do filme animado 101 Dálmatas (1961), que contará com Emma Stone como Cruella de Vil. Pouco se sabe sobre o enredo do filme, mas parece que ele será uma prequel com a ascensão à fama de Cruella no mundo da moda, possivelmente ligando-a para a versão live-action de 1996.


Será que uma dessas estreias acabará se tornando um sucesso surpresa? O que você acha? Você está ansioso para ver algum desses filmes?

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário