Curiosidades, Featured

7 pegadinhas sinistras que revelam o lado sombrio de Bart Simpson

bart simpson

Bart Simpson, o pequeno pestinha de Springfield, sempre foi caracterizado como uma criança imaginativa e um pouco insegura que age de forma destrutiva para atrair a atenção e expressar suas próprias frustrações – que surgem de sua inveja à sua irmã e seu desprezo pelo pai -.

Em maior ou menor grau, as piadas/pegadinhas de Bart ainda são brincadeiras infantis, mesmo quando algumas de suas “brincadeiras” saíram do controle – como quando ele escreveu cartas de amor para seu professor usando um apelido. Neste caso em específico, Bart mostrou ser capaz de ter o sentimento de culpa, fazendo com que sua personalidade difícil fosse algo mais tolerável.

Mas, em certas ocasiões, algumas brincadeiras pesadas atingiram tal nível de maldade e desinteresse pelos outros que mostraram que o pequeno Bart é um sociopata que deveria ser controlado numa instituição psiquiátrica.

Abaixo, veremos 7 de suas piadas mais sinistras e perturbadoras.

*Atenção: por estar acessando na versão AMP, possivelmente, os vídeos irão demorar alguns segundos para carregar.

7 – Tentar enviar sua irmã pelo correio

Os psicólogos criminais concordam que há sinais presentes no comportamento das crianças que precedem o comportamento criminoso. A ideia de Bart, aos dois anos de idade, enviar sua irmã recém-nascida pelo correio, é um claro sinal de alerta.

6 – Mentir sobre estar preso em um poço

O que começou como uma série de piadas inofensivas, acabou ficou fora de controle quando afetou todo Springfield fingindo ser “Timmy O’Toole“, um menino que caiu em um poço e não conseguiu sair. No entanto, a trama é responsável por colocar Bart em seu lugar.

5 – Reprogramar alguns robôs para atacar pessoas

As crianças sempre ficam entediadas com festas de adulto; e uma criança entediada geralmente é uma criança propensa a causar problemas. O ato de transformar os robôs de limpeza – que Lenny pensou em dar a seus convidados, em máquinas assassinas, expõe o lado psicótico de Bart.

4 – Tentar destruir a escola com um trem

Não é segredo para ninguém que Bart odeie tanto a escola, fantasiando por várias vezes destruí-la. Mas o fato de que um dia ele decide tentar fazer isso, usando as vibrações transmitidas por um trem subterrâneo e colocando todos em perigo de morte, mostra que Bart é um sociopata.

3 – “Falsificar” uma pandemia para que suas férias não terminem

Ao passar uma semana num cruzeiro, Bart percebe que sua vida é chata e sem sentido. Então ele decide enganar todos os presentes nessa viagem, fazendo com que eles acreditam que existe um vírus letal perdido e que a Terra é uma área de quarentena. Um dos atos mais egoístas de Bart.

2 – Causando uma avalanche para enterrar seu pai

Isso aconteceu no filme The Simpsons (2007), quando a família se muda para o Alasca e se instala ao pé de uma montanha. Bart, vendo que toda vez que ele aplaudiu causou avalanches, decide aplaudir com a firme intenção de enterrar Homer numa pilha de neve.

1 – Tentar jogar o carro por cima do pai

Já faz fronteira com a psicopatia, quando Bart está gravando um filme para uma tarefa escolar e decide tentar jogar o carro sobre seu pai enquanto ele está deitado fazendo reparos. Porém, sua brincadeira falhou.

E o que você acha? Qual outra sinistra brincadeira de Bart poderia ser adicionada ao artigo?

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário