6 coisas de Flash e Ciborgue que precisamos ver no filme do velocista

Publicidade
0
1151
Publicidade

Com os pesos pesados da Liga da Justiça introduzidos durante Batman V Superman, a DC agora tem alguma margem de manobra para explorar os membros menos estabelecidos da equipe dos icônicos super-heróis. Aquaman (Jason Momoa), The Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher), representam um território relativamente inexplorado nas telonas e, como tal, existem muitas coisas a serem exploradas.

A Marvel pode ter sido pioneira no universo de super-heróis do cinema, mas a DC tem a chance de aperfeiçoá-lo, e não há melhor lugar para experimentar isso do que no próximo filme solo do Flash.

Recentemente foi revelado pela Variety que o Ciborgue faria uma participação no filme do velocista – sem divulgar maiores detalhes sobre a participação de Ciborgue na trama. No entanto, um personagem não pode ser introduzido em um filme apenas para o bem dele, e por isso, fizemos uma lista de seis coisas que queremos ver na possível participação dele em The Flash.

As filmagens de Flash, sob o comando de Rick Famuyiwa, devem começar em janeiro de 2017, em Londres. Já a estreia do velocista mais famoso dos quadrinhos está marcada para 3 de março de 2018.

Agora, vamos falar sobre o quê Flash e Ciborgue precisam trazer ao Universo DC

Humor amigo

flash e ciborgue

Universo DC precisa disso mais do que qualquer coisa agora! O Flash precisa captar a essência mais leve e com humor de Barry Allen e permitir que o filme gere alguns risos ao longo do caminho. Victor Stone também precisa captar a personalidade mais descontraída de Ciborgue e que caiu nas graças dos fãs durante a animação dos Jovens Titãs. Não estamos pedindo que o filme siga a linha Deadpool, mas The Flash precisa manter o humor fluindo para dar a sensação de um bom filme de amigos à moda antiga. Acredito que mesclar um pouco do já tradicional tom sombrio da DC, com um pouco de humor inteligente, vai cativar mais ainda.

Uma perspectiva juvenil

barry allen e vic stone

Afora o fato de que os filmes do Universo DC foram todos mantendo um tom decididamente adulto, eles também se tornaram totalmente povoado por personagens adultos. Superman (Henry Cavill) estava com 33 anos de idade em Homem de Aço, Bruce Wayne (Ben Affleck) é mais velho e mais grisalho, e até mesmo Gal Gadot com uma Mulher Maravilha aparentemente envelhecida em mais de um século. Até Billy Batson aparecer no filme solo de Shazam, Barry Allen e Vic Stone vão representar o lado mais jovem e menos cansado deste universo particular. Eles são os personagens que os fãs mais jovens terão mais facilidade de se identificar. O filme solo do Flash precisa enfatizar a perspectiva de uma audiência orientada para o público mais jovem também. O Universo Marvel tem Peter Parker e os X-Men com os alunos do Professor Xavier. A DC precisa fornecer um material para público jovem, a fim de maximizar o envolvimento dos fãs.

Uma boa razão para ambos estarem lá

flash ciborgue batman

Apesar da crítica não ter perdoado, até agora, o Universo DC teve bastante sucesso quando se fala de participações especiais e a inclusão geral de personagens icônicos. Uma inserção de personagens aconteceu em Esquadrão Suicida, quando Ben Affleck (Batman) surgiu em alguns trechos do filme. Mas voltando ao nosso assunto… É lógico que se o Ciborgue vai desempenhar um papel importante no filme solo do Flash, em seguida, o filme precisa mostrar uma razão válida para ele estar lá. Será realmente que Barry vai precisa das habilidades tecnológicas de Vic? Será que Vic vai oferecer ajuda à Barry Allen no combate que se aproxima? Estas questões representam o que o filme terá de responder, e responder adequadamente!

Maneiras criativas de combinar suas habilidades

habilidades flash e ciborgue

Seria um imenso desperdício trazer Ciborgue para o rebanho, mas não deixá-lo trabalhar ao lado de Barry Allen em sua capacidade plena. Ambos os heróis mantém poderes muito distintos um do outro, e o filme precisaria mostrar como eles devem usar essas habilidades de forma sinérgica (conjunta). Queremos ver como Flash e Ciborgue irão combinar de maneira criativa a velocidade de Barry com o esmagador arsenal de armas à base de tecnologia de Vic.

Laboratórios S.T.A.R

laboratórios STARAlém da participação em Liga da Justiça (estreia em 17 de novembro 2017), o mais forte tecido conjuntivo entre Barry Allen e Vic Stone vem em sua conexão mútua com os Laboratórios STAR . O pai de Vic, Silas Stone, é uma figura de destaque na organização avançada, e muitos dos cientistas no laboratório têm sido conhecidos por ajudarem nos esforços de combate a criminalidade do Flash, proporcionando boas tecnologias e engenhocas de grande valia para Barry. A maneira mais fácil e lógica de introduzir estes dois heróis no filme solo do velocista seria eles compartilharem uma forte ligação com os Laboratórios STAR – o que proporcionaria uma adequada “base” para os dois durante todo o curso do filme.

Flashpoint?

flaspoint ciborgue

A perspectiva de Ciborgue e Flash atuando juntos no filme solo do velocista abre a possibilidade de que a trama irá se adaptar ao amado Flashpoint, arco da história. Na linha do tempo alternativa representada na história, a Liga da Justiça nunca existiu, e Ciborgue se torna o único super-herói respeitável na América. Ele junta-se com Barry Allen, e os dois vão para recrutar Batman (de Thomas Wayne) na tentativa de impedir que um Armageddon causado por uma guerra entre Themyscira e Atlantis. Vale ressaltar que no The CW, a série do Flash vai adaptar-se ao Flashpoint ainda este ano. Bem que a Warner Bros. poderia optar por esse caminho e mostrar algumas cenas criativas. Queremos um adequado Flashpoint , DC. Por favor!

Deixe um comentário