Animes, Featured

5 games que merecem ser adaptados para anime

Chrono Trigger

Animes e videogames são temas que muitas vezes estão relacionados e em muitos casos existem títulos que oferecem material para ambos os gêneros. No entanto, existem muitos jogos que possuem o necessário para se criar um excelente anime que deixaria muitos dos seus fãs boquiabertos.

Aqui, traremos para vocês uma lista de 5 games que poderiam ser adaptados sem sombra de dúvidas para o mundo dos animes.

Ghost Trick: Phantom Detective

Este título desenvolvido para Nintendo DS e iOS, foi lançado em 2011 e feito pelo mesmo criador do famoso e excelente Ace Attorney (Gyakuten Saiban). É de se esperar que este game tenha bons gráficos de anime e um argumento digno de animação japonesa: Sissel, o protagonista, morreu misteriosamente e retornou a este mundo como um espírito para resolver seu suposto assassinato.

Hyper Light Drifter

Com gráficos 2D incomuns, este jogo parece que emergiu como um kickstarter e veio a ser comparado como uma mistura de Zelda: A Link To The Past (que é inspirado) e Diablo. Seu protagonista, “The Drifter”, vive aventuras dignas de uma história do estúdio Ghibli, então há muitas razões para ver um anime desse incrível título.

Sin and Punishment

Este título veio para o Nintendo 64 no 90 sem a fama que merecia, por isso foi re – lançado para o Virtual Console Wii em 2007. A sua mecânica é baseada em um jogo de tiro sobre trilhos e tem gráficos que podem facilmente nos lembrar Final Fantasy VII. Para isso, é adicionado um enredo em que a humanidade está em crise devido à escassez de recursos para viver, uma ótima fórmula para um anime.

Overwatch

Um dos mais recentes e bem sucedidos títulos da Blizzard tem os gráficos e a história perfeitos para fazer um anime de ficção científica cheio de personagens interessantes.

Chrono Trigger

Desenvolvido pela Squarenix e com a arte de Akira Toriyama, Chrono Trigger tem todas as características para ser um anime totalmente épico, já que já é um dos melhores jogos de RPG que já existiram.

Embora existam aqueles que podem não concordar, há momentos em que o anime é capaz de melhorar um título e explicar o enredo com mais detalhes.

E por falar em anime, confira as novidades de Dragon Ball Super!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário