Cinema, Featured

5 atrizes que gravaram cenas de ação durante a gravidez

Uma mulher gravar filmes estando grávida já não causa grande surpresa. Sempre existe uma equipe de arte responsável por esconder a barriga saliente de maneira magistral! E mesmo observando de forma minuciosa, ninguém irá saber que existe um bebê crescendo ali.

Mas ousar gravar filmes de ação durante a gravidez, em que saltos, pontapés e socos são inevitáveis, é outro assunto. Essas atrizes passaram por isso e certamente você não percebeu esse detalhe. Aplausos para elas!

Scarlett Johansson (Vingadores: Era de Ultron)

Scarlett Johansson vingadores

Se há uma personagem que bate muito nos outros sem usar de poderes especiais, essa é claro a Viúva Negra, que gerou um pequeno problema para a produção quando iniciou as gravações de Vingadores: Era de Ultron – estando a atriz grávida.

Como resultado, houve mudanças na programação de todo o elenco. As cenas de Scarlett foram filmadas primeiro, mas a atriz cansou muito rapidamente e atrasou a filmagem. Outra decisão foi tomada: cortas várias cenas. Problema resolvido.

Gal Gadot (Mulher-Maravilha)

Gal Gadot Mulher-Maravilha

Gadot acrescentou um pouco mais de “maravilha” ao seu papel de Princesa Diana (também conhecido como Mulher-Maravilha) com a revelação de que estava grávida durante a filmagem. No começo, ela não disse nada, até porque não queria ser tratada de forma diferente no set. Ela vomitava pelos cantos e tinha enxaquecas que pacificava com bebidas energéticas e óculos escuros, algo que a equipe interpretou como “o efeito de Hollywood”.

Mas não, Gadot tinha um bebê dentro dela, algo que não podia se esconder quando eles foram regravar algumas cenas de ação. Naquela época, ela estava grávida de cinco meses e o departamento de arte cobriu sua barriga com uma tela verde muito clara para alterar o estômago na pós-produção.

Emily Blunt (No Limite do Amanhã)

Emily Blunt (No Limite do Amanhã)

Embora tenha terminado de filmar No Limite do Amanhã, Blunt teve que voltar a gravar algumas cenas. Ela descobriu que estava grávida e não contou a ninguém, então tentou esconder e evitou participar de certas cenas para a segurança de seu bebê. Sua co-estrela, Tom Cruise, a questionou sobre isso, indagando o motivo de evitar grandes cenas de ação. “Estou gerando uma vida dentro de mim”, ela respondeu e Cruise passou a ser o seu protetor no set.

Jodie Foster (O Quarto do Pânico)

Jodie Foster O Quarto do Pânico

Neste thriller, Foster teve que interpretar cenas intensas de luta no decorrer das filmagens. Além disso, camisas sem mangas foram usadas para esconder sua barriga.

Halle Berry (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido)

Halle Berry X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Vendo os atores originais de X-Men retomar seus papeis, os fãs da saga ficaram super entusiasmados; igual a Halle Berry, que havia pedido que mais filmes dos super-heróis mutantes fossem feitos. Mas quando veio a oportunidade de retomar o papel de Tempestade, Berry teve que decidir que não poderia participar de forma intensa do filme. Esse terno apertado deixaria a sua barriga em evidência. No entanto, lá estava a equipe para cuidar dos detalhes.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário