Featured, Series

Quarta temporada de Better Call Saul já tem data de lançamento

Desde que a terceira temporada de “Better Call Saul” terminou em junho de 2017, os fãs de Jimmy McGill estavam esperando ansiosamente por qualquer notícia sobre o retorno do spinoff de Breaking Bad. Tudo indica que o atraso foi devido ao fato de que a série não foi renovada até o final da última temporada, então os roteiristas tiveram menos tempo para preparar os novos episódios.

De acordo com o canal The Wrap, a AMC acaba de confirmar que a quarta temporada da série estreia no próximo dia 6 de agosto. A sinopse desses novos episódios confirma que finalmente veremos como a morte de Chuck definitivamente catalisa a transformação de Jimmy McGill em Saul Goodman. Como resultado dessa perda, Jimmy toma medidas no mundo do crime que colocam em risco seu futuro como advogado e seu relacionamento com Kim.

Better Call Saul 4 temporada

O público de Better Call Saul vem diminuindo temporada após temporada, mas o final da terceira conseguiu atrair um total de 1,85 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. Em qualquer caso, os fãs não devem se preocupar com o cancelamento da série, já que os produtores confirmaram que não durará mais do que “Breaking Bad“, que terminou depois de cinco temporadas.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário