Featured, Series

3 razões que tornam Krypton uma série cânone do Superman

Krypton, produzido por David S. Goyer – um antigo conhecido no universo da DC por seu trabalho na trilogia de Nolan, BvS e Homem de Aço – é uma série da SyFy que estreia em 21 de março e, por incrível que pareça, não teve a recepção originalmente estimada. Talvez por causa de sua qualidade visual – diferente das megaproduções de Hollywood – ou porque é uma história que antecede o nascimento do Superman. No entanto, Krypton tem o potencial de se tornar a série que reivindicará o cânone de Kal-El e lhe direi o porquê…

Fidelidade aos quadrinhos ( não como os que eu tenho em casa)

Embora eu fosse um grande defensor de Batman vs Superman, um dos seus desastres mais importantes foi a má performance do Apocalipse como personagem. No entanto, a SyFy promete abordar seus personagens com maior precisão e respeito, e o vilão deve ser um deles.

O próprio Geoff Johns lançou luz sobre o assunto, dizendo:

“Teremos que fazer nossa própria interação com o Apocalipse (…) e queremos explorá-lo de uma maneira que nunca foi abordada, muito mais fiel aos quadrinhos”.

Em teoria, podem retratar a criação evolutiva de Apocalipse, sua verdadeira origem negligenciada em BvS.

Adam Strange

Adam Strange krypton

Interpretado por Shaun Sipos (Premonição 2, O Grito 2), esse personagem será de vital importância para a série, que ocorrerá tanto no planeta Kryptoniano quanto na Terra. Como foi revelado, um enredo é estabelecido para eliminar o Superman antes de sua existência e acredita-se que Adam Strange irá intervir aqui.

Um personagem subestimado, mas com grande potencial. Sem dúvida, para o fazer bem, a SyFy poderá se aprofundar em um setor de quadrinhos que não foi abordado antes (com autoridade e precisão).

A história da Casa de El

Casa de El krypton

O enredo não será feito em torno de um drama político / familiar sem muita importância para o espectador, e a SyFy decidiu – e com razão – usar a Casa de El (família biológica de Kal-El, Superman) como um eixo de trama, o que daria um aspecto único e distintivo. Você pode ter certeza que Krypton não terá o mesmo orçamento o Homem de Aço quando recriar ambientes, mas com uma gestão chocante conseguiu consolidar a história do Superman, que é muito mais do que um planeta destruído.


É esperar e torcer para que seja um grande sucesso. Fãs da DC agradecem!

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário