Featured, Netflix

13 Reasons Why: para Dylan Minnette, segunda temporada será sobre “recuperação”

Se você está se perguntando como a história continuará após o caminho que a primeira temporada de 13 Reasons Why tomou, traremos agora novos detalhes revelados pelo elenco.

Em conversa com o canal ET, algumas das estrelas – incluindo Dylan Minnette (Clay) e Katherine Langford (Hannah) – revelaram que a segunda temporada tratará muito das consequências do trágico suicídio de Hannah.

A palavra-chave é ‘recuperação‘. “A trama começa alguns meses após a primeira temporada”, disse Minnette. “Esta temporada, particularmente, é muito sobre a recuperação… sobre o abalo que a [morte] Hannah causou.”

“Naturalmente, vai gradualmente chegar a um lugar mais emocional, devido à natureza da história que estamos dizendo. Estou certo de que todos estamos indo em algumas direções escuras novamente. Eu acho que todos ficariam surpresos se não estivéssemos.”

Katherine Langford acrescentou o pensamento do colega e afirmou: “Esta nova temporada será muito diferente”.

A maioria do elenco da série original deverá retornar (incluindo Langford), mas o show está recebendo uma gama de novos personagens também.


A trama da temporada 2 de 13 Reasons Why também marcará o processo iniciado pelos pais de Hannah contra a escola depois de descobrir que eles podem ter sido cúmplices da morte e que seu conselheiro pode ter esquecido (ou na pior das hipóteses, ignorado completamente) a admissão de pensamentos suicidas.

A temporada 1 de 13 Reasons Why está na Netflix; A temporada 2 está programada para chegar em 2018.

Ansioso pela 2ª temporada de 13 Reasons Why? Confira outras novidades da Netflix clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário