The 100: CW confirma nova temporada

Publicidade
0
762
Publicidade

O canal norte-americano The CW é a casa das séries de heróis, como Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow. Porém, o canal está sempre fazendo muito sucesso com outras séries na sua grade de programação, e um desses fenômenos é a adaptação televisiva de The 100, série de livros do autor Kass Morgan.

E para os fãs que estavam ansiosos por boas notícias, a CW chegou com tudo! O canal acaba de anunciar a renovação da produção para uma quinta temporada, antes mesmo do final da quarta [e atual temporada].

Desenvolvida por Jason Rothenberg e no ar desde 2010, a trama se passa 97 anos depois que um apocalipse nuclear que dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento.

Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos. Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local.

Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.

O elenco principal é formado por Eliza Taylor (Clarke Griffin), Paige Turco(Abigail Griffin), Bob Morley (Bellamy Blake), Devon Bostick (Jasper Jordan), Henry Ian Cusick (Marcus Kane), Christopher Larkin (Monty Green), Marie Avgeropoulos (Octavia Blake) e Isaiah Washington (Thelonius Jaba).

A quarta temporada está atualmente sendo exibida nos Estados Unidos.

+ Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário