Yu-Gi-Oh! VRAINS: revelados os designs do anime

Publicidade
1
555
Yu-Gi-Oh! VRAINS
Publicidade

O site oficial de Yu-Gi-Oh! VRAINS, o próximo anime da franquia Yu-Gi-Oh!, revelou os designs e visual para o anime. O personagem principal do anime Yūsaku Fujiki (foto abaixo) possui uma mente fresca e afiada, e tem as habilidades para ser um hacker. Ele se destaca em julgar rapidamente a situação em qualquer lugar, e determinar os pensamentos de quem ele está falando. Seu monstro é chamado de “Decode Talker“, que possui uma espada gigante. Yūsaku transforma seu uniforme escolar quando entra no espaço de VR para duelos.

No espaço VR, ele tem a alça de “Playmaker“. Quando ele entra no espaço VR, ele se transforma e monta em uma placa enquanto está duelando.

O site também revelou um design para o que ele rotulou como uma “criatura misteriosa“.

Yu-Gi-Oh! VRAINS vai estrear na TV Tóquio. O tema para o novo trabalho é “Vamos dar um passo em frente e experimentá-lo!Yūsaku odeia se destacar, e em sua escola ele não faz isso. No entanto, Yūsaku começa a conhecer os outros através de duelos, e começa a avançar.

O quinto e atual anime da franquia, Yu-Gi-Oh! Arc-V, estreou no Japão em abril de 2014. A série estreou na TV no Canadá em agosto de 2015 e estreou nos Estados Unidos no canal Nicktoons em fevereiro de 2016. Crunchyroll começou a transmitir a série em todo o mundo fora da Ásia em novembro.

Confira o visual key do novo anime:

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

  • Pirata Espacial

    Espero que seja melhor que Arc-V, não vejo a hora de ver as Link Summon.