X-Men: Supernova – sinopse revela retorno de uma poderosa personagem

Publicidade
0
321
X-Men
Publicidade

Parece que o próximo longa-metragem de X-Men está ficando cada vez mais perto de ser oficialmente anunciado. Embora a Fox tenha permanecido calada sobre o futuro de sua principal franquia X-Men, vários sites de produção de entretenimento acompanharam o progresso do filme dos mutantes sem aviso prévio nos últimos meses.

Um novo filme dos X-Men, que não é o filme dos “Novos Mutantes” anunciado anteriormente ou a sequência de “Deadpool“, foi sugerido pela primeira vez em janeiro. O título de trabalho, “X-Men: Supernova“, indicou que poderia ser baseado na história da “Saga da Fênix Negra“.

Agora, a produção do filme no My Entertainment World foi um passo adiante: inclui uma sinopse – que, se for oficial, confirma que o filme será baseado na clássica linha X-Men. A listagem também afirma que o filme começará a ser filmado em junho.


Reunidos pelo professor Charles Xavier para proteger um mundo que os teme e odeia, os X-Men lutaram muitas batalhas, foram em aventuras que se espalharam em galáxias, lutaram contra inimigos de força ilimitada, mas nada disso poderia prepará-los para a luta mais chocante que eles iriam enfrentar. Um dos seus próprios membros, Jean Grey, ganhou poder além de toda compreensão, e esse poder a corrompeu absolutamente! Agora eles devem decidir se a vida da mulher que eles valorizam vale a existência de todo o universo!


Naturalmente, ainda há uma possibilidade de que esta sinopse seja uma falsificação, já que a Fox não confirmou a existência de um follow-up de “X-Men: Apocalypse” de 2016 ainda. Também vale a pena salientar que a Production Weekly tem “X-Men: Supernova” listado ao lado dos títulos de trabalho “Fênix Negra” e “Espírito Jovem“. Há também outro projeto X-Men listado logo após ele, que tem os títulos alternativos “Hellfire” ou “Heaven“. É provável que esse seja o piloto de TV sem título do “X-Men” que Bryan Singer assinou para dirigir, já que a série X-Men foi anteriormente intitulada “Hellfire” e há uma nova listagem para o projeto na seção de TV do My Entertainment World.

Há outros rumores que aparentemente corroboram que “X-Men: Supernova” vai enfrentar Fênix Negra. Todas as provocações caíram sobre o seguimento de “Apocalipse” sugerindo que os X-Men vão para o espaço para uma nova contagem da “Saga Fênix Negra“. A história serviu anteriormente como a inspiração para “X-Men: The Last Stand“, que tomou uma série de liberdades com o conto.

O próximo filme da franquia de filmes “X-Men” é “Logan“, o último filme de Hugh Jackman como Wolverine. Além disso, “Novos Mutantes” e “Deadpool 2” estão programados para começar a produção em breve, embora nem tenham uma data de lançamento ainda. “Gambit” estrelado por Channing Tatum já tem um tempo especulado, mas tem sido atormentado com problemas de direção. O filme ainda não encontrou um novo diretor após a saída de Doug Liman em agosto.

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.