X-Force: filme terá Cable e Deadpool no comando

Publicidade
0
291
Cable e Deadpool x-force
Publicidade

Agora é oficial! O produtor de Logan, Simon Kinberg, falou numa TV norte-americana sobre o que virá no Universo X-Men, além de expor alguns detalhes interessantes sobre o filme que está sendo planejado da X-Force.

Podemos afirmar que a grande maioria dos fãs esperava que a história girasse em torno do Cable e Deadpool – além do filme ter uma classificação para maiores de 18 anos. Isso acaba de ser 100% confirmado, junto com outros fatos muito interessantes!

Mas o que é a X-Force?

x-force filme

X-Force é uma equipe formada basicamente por mutantes derivados dos X-men tendo sua primeira aparição na edição dos quadrinhos de número 100 dos Novos Mutantes, recebendo posteriormente sua própria série.

Diversos mutantes já integraram/integram a equipe e, entre os mais conhecidos, temos: o mercenário tagarela (Deadpool), Cable, Arcanjo, Dominó, Psylocke e Wolverine. (veja mais…)

Cable e Deadpool

Como você pode conferir a seguir, Kinberg confirmou que X-Force será algo separado dos filmes dos X-Men. Apesar disso não significar que o Mercenário Tagarela será deixado de fora (pode ser apenas em um futuro não muito distante, por exemplo), parece que os lançamentos da Fox para filmes +18 estão sendo deixados em separado da franquia principal. Por enquanto, isso pode significar que devemos esquecer a ideia de que as duas equipes irão se unir.

“Estamos trabalhando duro em Novos Mutantes, Gambit, Deadpool 2 e o novo filme da X-Force em que o Deadpool se une com o Cable e outros personagens. Deadpool 2 entra em produção esse ano. E então a X-Force que é uma combinação de Deadpool, e Cable – eles são tipo os soldados da força secreta dos X-Men. Eles são muito mais sombrios e tem uma essência para maiores. Existem outros personagens dos X-Men se juntando à X-Force de diferentes épocas dos quadrinhos, mas é separado dos X-Men.

Existe uma arquitetura maior para ser contada nessas histórias. Eu falo com o estúdio o tempo todo sobre isso e existe um plano para como esses filmes podem se conectar e ser parte de uma narrativa maior. É algo que é divertido, excitante e será interessante de ver como uniremos diferente tonalidades que estamos gerando nos filmes solo do universo X-Men. Faremos nesses filmes o melhor que pudermos. Não é apenas sobre uma aparição do Colossus ou Deadpool. A conexão entre esses filmes irá acontecer naturalmente quando fizer sentido. Esses filmes não estão sendo construídos apenas como visões diferentes de uma história maior. Cada um é um filme fechado que vale a pena ver.”

Isso parece uma direção decente o bastante para esses filmes, embora pareça que existe a chance de construir barreiras entre os filmes que se passam no mesmo mundo. Entretanto, os comentários de Kinberg deixam claro que a Fox não está seguindo a linha de um evento como Vingadores: Guerra Infinita, então parece que é o caso de aceitarmos que esse universo compartilhado seja um pouco diferente do que estamos acostumados!

Recentemente, alguns rumores deram conta de que o trabalho em X-Force estava avançando, e que tanto Joe Carnahan (The Grey, Uncharted) como Ryan Reynolds, estariam co-escrevendo o roteiro. Há quase um ano, Reynolds afirmou que fazer um filme da X-Force era a sua maior prioridade. O ator quer também que o filme siga as pisadas de Deadpool e Logan.

Ryan Reynolds está atualmente trabalhando em Deadpool 2, e, há pouco tempo, revelou o primeiro teaser para a sequência (confira aqui). Simon Kinberg deverá realizar o próximo filme dos X-Men, Supernova, que deve focar na história de Dark Phoenix.

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.