Woody Harrelson é confirmado para spin-off de Star Wars

Publicidade
0
160
Publicidade

Com as atenções saindo de Rogue One, é lógico que os olhares estão voltados para Han Solo – próximo spin-off de Star Wars.

A bola da vez é o ator Woody Harrelson, que foi escalado para compor o elenco do filme, de acordo com Phil Lord e Chris Miller – diretores do longa. “Nós não poderíamos estar mais excitados para trabalhar com um artista com tanta profundidade e alcance como Woody. Sua capacidade de encontrar o tom humor e patético, muitas vezes no mesmo papel, é verdadeiramente único.”

A estrela de Cheers e True Detective já havia sido indicado para o papel do mentor do jovem Han no filme, mas o novo anúncio não dá detalhes sobre seu papel.

Alden Ehrenreich assumirá o papel icônico de Harrison Ford como Han Solo, com Donald Glover interpretando seu amigo pouco confiável, Lando Calrissian.

Se Harrelson desempenhar um papel de mentor, ele terá tido muita prática como Haymitch Abernathy nos filmes de Jogos Vorazes, embora esperemos pelo bem de Han que ele esteja um pouco menos bêbado e moroso desta vez.

A versão ainda sem título de Han Solo (‘Han Solo: Uma História Star Wars’, talvez?) está programada para ser lançada em 25 de maio de 2018, embora rumores recentes sugeriram que será adiada até dezembro de 2018 .