Windows 10 terá duas grandes atualizações por ano, diz Microsoft

Publicidade
1
187
windows 10 novas atualizações
Publicidade

A Microsoft acaba de confirmar em seu blog oficial que o Windows 10 vai manter o calendário de updates que tem funcionado até agora e terá uma grande atualização a cada seis meses.

O calendário apresentado não inclui os pequenos updates para corrigir bugs ou falhas de segurança que o sistema operacional recebe com maior frequência. Essas atualizações vão continuar a ser feitas sempre que for necessário, sem data definida, e realizadas automaticamente.

A publicação no blog não deixa quaisquer pistas sobre o que será incluído na atualização de setembro, mas entre as novidades estará um sistema de gestão de aplicações em segundo plano que promete economizar bateria nos portáteis com Windows 10, segundo relatos do programa de testes Windows Insider.

Já a última atualização trouxe ao sistema operacional mais suporte ao 3D; suporte alargado ao broadcasting de jogos com o Beam e também o reforço da segurança e da privacidade, entre outras possibilidades.

Não deixe de conferir outras novidades da tecnologia aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.