Will Smith poderá interpretar o Gênio da Lâmpada em remake de Aladdin

Publicidade
0
151
Publicidade

A Disney quer Will Smith para representar o Gênio da Lâmpada no seu próximo remake live-action de Aladdin.

De acordo com o Deadline, trata-se do papel ao qual Robin Williams emprestou sua voz na popular animação lançada em 1992 e dirigida por Ron Clements e John Musker. A nova adaptação, por sua vez, será dirigida pelo britânico Guy Ritchie.

Considerando o passado musical de Smith, o ator seria, presumivelmente, uma excelente escolha para o filme, que, tal como o remake live-action de A Bela e a Fera, será também um musical.

Smith esteve também envolvido em negociações para participar do remake de Dumbo, realizado por Tim Burton, mas o acordo caiu por terra devido a questões relacionadas com o salário do ator, assim como com o seu calendário.

Elenco

Aladdin e jasmine live action

A Disney está realizando um casting aberto para os papéis principais de Aladdin e Jasmine. O diretor Guy Ritchie procura especificamente atores do médio oriente, com idades compreendidas entre os 18 e 25 anos. As filmagens decorrerão de julho de 2017 a janeiro de 2018, mas ainda não foi estabelecida uma data de estreia.

O roteiro do filme está a cargo de John August (“Peixe grande e suas histórias maravilhosas”) e terá vários elementos que já apareciam na animação de 1992, que arrecadou mais de US$ 500 milhões.

O remake live-action mais recente da Disney, A Bela e a Fera, atingiu recentemente um marco importantíssimo, uma vez que se tornou no primeiro filme em 2017 a cruzar a marca dos cem milhões de dólares nas bilheteiras mundiais. É ainda o live-action musical mais rentável de todos os tempos!

Não deixe de conferir outras novidades do Cinema aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim, você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo Geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.