“Will & Grace” estão de volta com cartaz oficial

Publicidade
0
95
Will & Grace
Will & Grace voltam às telas da NBC após onze anos fora do ar (Foto: Reprodução)
Publicidade

“Will & Grace” estão de volta depois de onze anos e terá um revival depois de ficar no ar durante 1998 e 2006. A NBC publicou um poster da série já fazendo uma piada-trocadilho com a palavra “back”, que mostra que os atores estão de costas e também de volta. “Aqui vamos nós de novo, querido”, publicou Megan Mullally (Karen Walker) em seu Twitter.

O revival contará com doze episódios e estreia, no Brasil, entre setembro do ano que vem e maio de 2018. Nos Estados Unidos, “Will & Grace” voltam no outono americano – entre setembro e novembro.

“Will & Grace” teve, também, um vídeo divulgado sobre sua volta. Confira:


“Will (Eric McCormack) e Grace (Debra Messing) eram namorados na faculdade. Will andava confuso com sua sexualidade há um tempo, até que Grace o convida para dormir em sua casa. Lá, ele descobre que é homossexual. A partir daí, os dois se tornam mais amigos do que nunca, inseparáveis, e vão juntos passar por várias situações hilárias e atrapalhadas. Will conhece Jack (Sean Hayes), um amigo com um jeito gay bem exagerado, ao mesmo tempo em que Grace conhece Karen (Megan Mullally), uma socialite que vive rodeada de álcool, dinheiro e remédios. Assim que se conhecem, Jack e Karen formam uma dupla inseparável de amigos, e vão passar momentos marcantes com os personagens principais”.


Alguém ansioso para o retorno da série?

Resultado de imagem para will & grace.gif

Quer saber as notícias sobre “Will & Grace”? Não perca as novidades da série aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.