Westworld pode ser renovada para uma segunda temporada

Publicidade
0
271
Publicidade

Westworld da HBO tornou-se uma das coisas mais populares para se teorizar no Twitter seguindo os novos episódios. Embora a primeira temporada de Westworld tenha sido um sucesso, não foi oficialmente renovada para uma segunda temporada. O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, falou sobre a série e os planos para futuras temporadas.

“Eu quero ter uma imagem muito completa das classificações, que parecem estar indo muito bem, então ficamos felizes com isso. [Os produtores executivos] vão falar conosco sobre o que eles imaginam ser uma segunda temporada. Mas agora eu diria que isso parece realmente bom. Estamos muito satisfeitos com o que está acontecendo.”

Bloys também foi perguntado sobre o que os fãs estariam experimentando na segunda metade da primeira temporada de Westworld e se suas perguntas, finalmente, começaram a ser respondidas.

“Tudo o que eu diria é que é um final muito satisfatório. Acho que as perguntas serão respondidas. Eu adoro ler as teorias de fãs on-line. Eu acho que é ótimo a forma como as pessoas se apegaram. Estou apenas satisfeito por ver a recepção das pessoas de um ponto de vista compromissado. Acho que as pessoas vão ter as respostas que estão procurando no final da primeira temporada. Muitas das que as pessoas estão especulando.”

O trailer e a sinopse para o próximo episódio de Westworld estão logo abaixo e ambos mostram o tão aguardado encontro entre as lendas do cinema Anthony Hopkins e Ed Harris. É uma grande reunião pelos papéis de seus personagens na história como o protótipo de Deus e Diabo.

“Dolores (Evan Rachel Wood), William (Jimmi Simpson) e Logan (Ben Barnes) chegam a Pariah, uma cidade construída sobre decadência e transgressão – sendo recrutados para uma perigosa missão. O homem de Preto (Ed Harris) encontra um aliado improvável na sua busca pela entrada no labirinto.”

“Contrapasso” será exibido no domingo, 30 de outubro às 21h na HBO.

+Confira mais novidades de sua série predileta aqui no Jerimum!