Westworld: terceiro episódio tem a maior média de audiência da temporada

Publicidade
0
442
Publicidade

Depois de três episódios exibidos, Westworld é a série que está virando sensação e tomando destaque na TV ultimamente. A nova série da HBO vem gerando muitas teorias, mostrando que está cada vez mais fiel ao público. O episódio mais recente, “The Stray“, que foi exibido no dia 16 de outubro, provou que é a série detém o favoritismo ao apresentar a maior marca de audiência até agora.

Segundo o Instituto Nielsen, o episódio teve audiência de 2,1 milhões de espectadores ao vivo, superando em 7% o primeiro episódio. O alcance apresenta um resultado de 0.9 na média de rating/share.

Segundo a Deadline, o episódio piloto “The Original” já foi visto até a corrente data mais de 12 milhões de vezes nos vários meios de visualizações, um alto número – mas que ainda fica atrás dos registrados pelos pilotos de Game of Thrones e True Detective.

anthony_hopkins_westworld_trailer

O mau-funcionamento de um robô provoca destruição e terror para um grupo de pessoas que passa férias no Westworld, um parque de diversões futurístico para adultos. O Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins) é o brilhante, taciturno e complicado diretor criativo, chefe de programação e presidente do parque, que tem várias ideias para melhorar o local – e métodos difusos de alcançá-las. Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood) é uma típica garota de fazenda que vive na fronteira do parque, e está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa da mais bem elaborada e arquitetada mentira.

O quarto episódio de Westworld (“Dissonance Theory“) vai ao ar no dia 23 de outubro na HBO.

+Confira aqui no Jerimum mais notícias de Westworld e outras séries!

 

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.