Vingadores: Guerra Infinita – detalhes sobre a ordem negra de Thanos são revelados

Publicidade
0
429
Ordem Negra de Thanos
Publicidade

É seguro dizer que James Gunn criou um relacionamento entre as irmãs Nebula e Gamora que foram um pouco além da habitual rivalidade entre os irmãos, mas as duas filhas de Thanos parecem ter chegado ao entendimento e escolheram caminhos muito diferentes daqueles que pretendiam. No entanto, como Nebula indicou, existem outros irmãos, outros filhos de Thanos, a quem ainda não conhecemos e se Nebula e Gamora são uma indicação do que podemos esperar, eles devem ser bastante desagradáveis.

Podemos dizer que, quando Vingadores: Guerra Infinita chegar, vamos encontrar os outros filhos de Thanos e, de fato, já os vimos no set!

No início do ano, o ator Terry Notary revelou que ele estava trabalhando ao lado de Josh Brolin e outros 3 atores no mais novo filme da franquia e que seu personagem, “o braço direito” de Thanos, era “verdadeiramente malvado”. A depender das imagens divulgadas, isso quer dizer que poderemos estar vendo alguns dos generais de Thanos, conhecidos nos quadrinhos como a Ordem Negra, em Guerra Infinita.

Nossa fonte nos indicou que esta iteração dos personagens, vista pela primeira vez em New Avengers # 8 de Jonathan Hickman, não será referenciada como Ordem Negra, mas sim como os irmãos mencionados por Nebula! Quando Thanos for procurar as Joias do Infinito, ele enviará seus filhos e eles trarão intenções ruins com eles.

Embora não possamos confirmar qual dos personagens está sendo usado e quais estão sendo deixados de fora, nos sentimos confiantes com nossa teoria anterior de que Corvus Glaive e Proxima Midnight (numa tradução mais literal seria, a próxima Meia-Noite) estarão entre eles. Também nos sentimos muito confiantes de que, se Nebula e Gamora são as crianças mais “dóceis” do Titã Louco, os Vingadores estarão com um grande problema.

Com a inspiração tirada do trabalho de Hickman e as recentes fotos que indicam que Wakanda vai desempenhar um papel no filme, esperamos ver algo sobre a tentativa de invasão de Wakanda pelos anões negros. Nos quadrinhos, enquanto os outros generais de Thanos haviam derrotado os Vingadores ao redor do globo, Wakanda, liderada pelo T’Challa e sua irmã, Shuri, segurou o exército dos Anões Negros, ajudando a impedir a invasão e dar esperança para a terra.

É interessante ver quais eventos relacionados à Guerra Infinita que os irmãos Russo têm usado para se inspirar e está ficando muito claro que não vamos conseguir uma adaptação direta de qualquer história da Infinity. É excitante ver os Russos puxando o que era um conceito sólido do trabalho recente de Hickman e ajustá-lo a uma abertura já estabelecida por Gunn. Embora não saibamos se teremos muito conhecimento sobre como o Titã Louco reuniu seus filhos, eles, sem dúvida, fornecerão uma ameaça incrível aos Vingadores e esperamos que eles possam até mesmo ser demais em alguns casos!

Para mais novidades dos Vingadores, confira aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook