Vingadores guerra infinita: divulgado o primeiro vídeo dos bastidores!

Publicidade
0
241
Publicidade

Há algum tempo começou as filmagens de um dos filmes mais aguardados da década para os nerds e geeks! Sim, estamos falando de Vingadores Guerra Infinita. E o que temos agora, é a divulgação oficial de um vídeo contendo os bastidores da gravação do longa e nele temos a confirmação de três icônicos personagens da franquia, o que pode significar uma reunião há muito tempo desejada.

O vídeo traz Robert Downey Jr (homem de ferro), Chris Pratt (Senhor das estrelas) e Tom Holland (homem-aranha) e o produtor Keivin Feige e os irmãos Russo.

O vídeo começa com uma narração: “Antes da própria criação, existia seis singularidades forjados em pedras do infinito…”

Em seguida temos os atores prestando seu depoimento sobre as gravações:

” – Primeiro dia do que promete ser um ano de (filmagens divertidas?)” (Homem de ferro)

” – Esse é nosso primeiro dia aqui em Pinewood Atlanta e é bem inacreditável” (Senhor das estrelas)

” – Eu me lembro de ter ido assistir o primeiro filme dos vingadores com um dos meus melhores amigos. E eu nunca sonhei que eu estaria em um desses filmes quem dirá sendo o homem-aranha. eu sinto como se eu estivesse no topo do mundo, porque isso é incrível.”(homem-aranha)

Keivin Feige e os irmãos Russo:

– “O que sempre tentamos fazer aqui nos Marvel Studios é criar um universo cinematográfico. É olhar em todo o contexto, como as coisas podem se relacionar entre os filmes e entre os anos. Vingadores: Guerra Infinita é uma combinação de todo mundo cinematográfico da marvel desde quando começou em maio de 2008 com a estreia de homem de ferro 1.”

 – “É uma combinação sem precedentes de uma combinação de uma série de filmes interligados que até o momento nunca foi feito anteriormente. E pra nós o importante é fazer tudo se encaixar. Nós sabemos que eles enfrentarão Thanos, estávamos nos preparando desde os Vingadores 1.”

– “Como fazer isso de uma maneira inesperada? Colocaremos os Vingadores contra alguém que é mais poderoso que qualquer um que eles já tenham enfretarado. E fazemos eles completamente despreparados para enfrentá-lo? Bem…divida-os. Por isso que fizemos Guerra Civil antes de Guerra Infinita. Quando estávamos criando e filmando Guerra Civil, o final daquele filme foi mais uma preparação para o que esses filmes seriam. Sempre tivemos essa intenção.”

– “Tony não está falando com Steve, os vingadores é praticamente um nome com ninguém participando. O mundo está vulnerável. Tony sente essa enorme ameaça se aproximando e ele está fazendo tudo em seu alcance para manter o mundo a salvo.”

– “Thanos nos mostra porque ele é o maior, o melhor e o pior vilão que já tivemos e o vilão mais temido que os Vingadores já enfrentaram. A parte mais emocionante é o lastro incrível de personagens bem desenvolvidos e que vai criar uma aventura de grandes proporções, calorosa e emocionante.”

“Você sente que estamos em algo dentro do estudio, você tem uma ideia, ou vemos um conceito de arte e todos na sala vamos (estudar?). E em Vingadores Guerra Infinita os Vingadores vão se encontrar com os Guardiões da Galáxia.”

” – Pelo que a Marvel é, pelo que ela fez nos ultimos 10 anos, esses proximos dois filmes dos Vigadores serão um evento que ninguém nunca viu na tela.”

Agradecemos ao licenciado em letras inglês: Àlvaro Sued por traduzir e nos repassar o diálogo do vídeo e assim podermos trazer a vocês leitores do Jerimum Geek, em primeira mão!

Confira o vídeo na íntegra divulgado a poucos instantes n12a conta oficial da Marvel Studios no Yourtube:12