Vingadores: Guerra Infinita – chamada de elenco sugere que haverá Flashbacks de 1970

Publicidade
0
109
Publicidade

Não temos ideia de quão longe os Vingadores irão ao longo do Universo de Guerra Infinita. A jornada trará nossos heróis para a terra, em algum momento, como já vimos nas imagens [final da matéria]: Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro/Tony Stark), Benedict Wong (Wong) e Mark Ruffalo (Hulk) sobre o que parece ser as ruas de Nova York. Com o olho de Agamoto presente nessas fotos, é possível considerar que nossos heróis estarão viajando pelo tempo, bem como pelo espaço.

É possível que eles viajem para a década de 1970, uma vez que uma chamada de elenco recente está à procura de “Tipos de modelos de 1970” para uma função de fundo. A chamada é especificamente à procura de caucasianos com cor natural do cabelo, “não há tatuagens, cabelo comprido de preferência, hippy, estilo filho da flor”. Essas cenas serão filmadas na próxima semana.

+ Cena de Vingadores: Guerra Infinita terá mais de 30 personagens

A MCU não foi estranha às cenas de flashback. Um dos momentos mais incríveis do Capitão América: Guerra Civil estava vendo um jovem Tony Stark, com Downey sendo transformado em uma versão incrivelmente nova de si mesmo para uma conversa com seus pais falecidos. Estar em uma sala cheia de modelos definitivamente parece ser uma situação típica de Stark, mas com o poder do tempo de viagem, qualquer cenário é possível.

+ Sequência de Homem-Aranha pode liderar a próxima fase da MCU após Vingadores 4

Este slideshow necessita de JavaScript.

Existem momentos de quadrinhos clássicos que você espera que eles estejam juntando com essas mulheres hippy de cabelos compridos? Deixe-nos saber nos comentários!

Para mais novidades dos Vingadores, confira aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook