Vingadores: cena entre Viúva Negra e Hulk deixou Scarlett Johansson “devastada”

Publicidade
0
143
Scarlett Johansson
Publicidade

Scarlett Johansson abriu o coração sobre a cena de reunião entre os personagens de Vingadores – Guerra Infinita: Natasha Romanoff (Viúva Negra) e Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo). Scarlett revelou que a filmagem de uma cena em particular a deixou “devastada”.

“Acabei de terminar as gravações de Vingadores: Guerra Infinita. Meu personagem tem esse relacionamento contínuo com o personagem de Mark Ruffalo. Fiquei tão devastada naquele dia. Não sei porque. Eu estava tão devastada”, contou. “Era algo sobre esse personagem que Mark interpreta (Hulk), que hora é bem consistente e subitamente não é mais… isso me lembrou muito das coisas que tenho enfrentado na minha vida neste exato momento”, acrescentou a atriz.

Embora a Marvel tenha mantido a calma sobre o elenco completo da Guerra Infinita, as estrelas confirmadas incluem Chris Hemsworth como Thor, Scarlet Witch / Wanda de Elizabeth Olsen, o Senhor das Estrelas de Chris Pratt e outros Guardiões, incluindo Zoe Saldana como Gamora, bem como Drax (Dave Bautista ), Rocket (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel) e Mantis (Pom Klementieff).

Vingadores: Guerra Infinita – chamada de elenco sugere que haverá Flashbacks de 1970

Como o principal vilão, Thanos de Josh Brolin vai aparecer, e outros atores que você esperaria incluem Robert Downey Jr (Iron Man) e Chris Evans (Capitão América). Há rumores de que mais atores estão definidos para aparecerem no filme.

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia no dia 25 de abril de 2018 no Brasil.

+ Ei! Psiu! Saiba mais novidades dos Vingadores, confira aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.