Vin Diesel revela o desenvolvimento de Groot em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Publicidade
0
456
Publicidade

Groot, vivido por Vin Diesel, fez o público chorar de tristeza e alegria em Guardiões da Galáxia de James Gunn. A árvore de poucas palavras pode ter sido feita em pedaços no clímax do filme, mas retornou como o recém crescido “Baby Groot” antes dos créditos. A sequência, Guardiões da Galáxia Vol. 2, se passa seis meses depois do primeiro filme, e terá Groot em seu estado jovem e exuberante.

2110301_1De acordo com Diesel, que novamente dublará o personagem, o público verá um Groot muito mais “ingênuo” próximo ano. “Ele não poderia ser mais ingênuo como Baby Groot,” explicou ao Collider. “Eu sempre penso no Groot que vimos nos primeiros Guardiões como um Groot jovem, um estudante universitário, então ele não está ainda totalmente crescido, mas ele é um homem. E uma vez que ele se sacrifica no final do filme, agora ele tem que começar tudo de novo, por assim dizer, mas vamos ver este pateta, adorável, baby Groot correndo nas telas e apenas aprendendo como ele vai fazer isso.”

Isto entra um pouco em conflito com o que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige tinha dito anteriormente sobre o retorno de Groot, dizendo que o personagem não seria mentalmente infantil. “Ele se lembra“, Feige disse. “Ele não é mentalmente um bebê, ele ainda é Groot … Eu tipo comparo ele com Spock no final de Search for Spockand The Voyage Home.”

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia no dia 27 de abril de 2017 e conta ainda com Chris Pratt, Zoe Saldana Dave Bautista no elenco.