Vin Diesel faz homenagem a Paul Walker no MTV Awards; assista

Publicidade
0
249
homenagem a Paul Walker
Elenco de Velozes e Furiosos ganhou o prêmio Geração (Foto: Reprodução / Getty Images)
Publicidade

O domingo foi de homenagem e emoção durante o MTV Movie & TV Awards quando o elenco de Velozes e Furiosos ganhou o “Prêmio Geração”: durante a entrega do prêmio, Vin Diesel dedicou a conquista ao companheiro Paul Walker. Paul morreu aos 40 anos em decorrência de um acidente de carro em 2013 na Califórnia.

+ Velozes e Furiosos atinge a marca de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial

homenagem a Paul Walker
Diesel fez questão de lembrar do amigo e agradecer aos fãs

Diesel prestou homenagem a Paul Walker durante o MTV Movie & TV Awards 2017 e TV enquanto pegou o Prêmio Geração. Acompanhado por estrelas Furious Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Tyrese Gibson no palco, Diesel lembrou de um prêmio que ganhou com o amigo há 15 anos atrás:

“Em 2002, eu estava em pé nesta fase e a  MTV tinha dado a Paul Walker e a mim o prêmio de “Melhor Dupla”. E agora, 15 anos depois, estou com toda a “minha família” ganhando o Prêmio Geração… Eu nunca poderia ficar no palco e falar sobre Velozes e Furiosos sem lembrar com carinho do meu irmão “Pablo”, nosso irmão Pablo – esperamos que você esteja orgulhoso, muito obrigado”.

Diesel também agradeceu a geração de fãs que apoiaram a franquia ao longo dos anos:

“O mais importante: eu tenho que agradecer à nossa geração. Eu tenho que agradecer a uma geração que estava disposta a aceitar esta franquia multicultural, que não importa qual a cor da sua pele dos atores ou de que país você é – quando você é família, você é família”.

Assista à homenagem a Paul Walker:

+ Velozes e Furiosos 8 será o início de uma nova trilogia

É fã da franquia Velozes e Furiosos? Não perca as novidades do cinema aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.