Vilão pode retornar nas próximas temporadas de Flash

Publicidade
0
612
Publicidade

Entre música, novos personagens e outros detalhes da terceira temporada de The Flash, também têm alguns retornos. Recentemente divulgamos que o Gorila Grodd estaria de volta à atração, em um arco de dois episódios. Porém, um outro vilão poderá retornar brevemente.

Atenção, pode haver Spoilers

No final da segunda temporada, Zoom é derrotado pelo Flash e eliminado por um dos espectros temporários, tornando-se uma espécie de Flash Negro (muito semelhante ao dos quadrinhos). Esse rápido trecho da 2ª temporada aguçou ainda mais a imaginação dos fãs, levando muitos a se indagarem: será mesmo que ele vai aparecer nas próximas temporadas?

Enquanto conversava com o EW, o Produtor Executivo da série, Andrew Kreisberg, confirmou que de fato o Flash Negro irá aparecer na série e que Teddy Sears irá retornar para interpretar o personagem mais uma vez.

“Obviamente nós fizemos isso de propósito. Nós amamos trabalhar com Teddy Sears. Ele é um ator tão incrível e uma pessoa incrível, e foi uma parte tão grande do sucesso da última temporada. Não existem planos imediatos para isso agora, mas você não consegue manter um bom Flash negro morto, então estou certo que veremos ele no futuro”.

The Flash retorna em 4 de outubro nos Estados Unidos enquanto no Brasil o canal pago Warner se encarrega da transmissão.