Vikings temporada 5: Katheryn Winnick revela que teremos um novo rei

Publicidade
0
944
Data de lançamento da 5ª temporada de Vikings
Publicidade

A estrela de Vikings, Katheryn Winnick (Lagertha), publicou uma foto ao lado de seus irmãos enquanto filmava a quinta temporada do programa da The History Channel. Porém, uma coisa chamou a atenção na foto dos Winnicks… foi só observar as hashtags em seu post que as pessoas começaram a se perguntar o que poderia está acontecendo em Dublin, lá na Irlanda.

Sim, parece que pode haver um novo rei no meio de Lagertha durante a próxima quinta temporada, presumivelmente interpretada por um de seus próprios irmãos. Mas será Markjan ou Adam? E quem é o Rei Angantyr?

Os fãs podem ter algumas idéias, como eles pensam que ele poderia ser baseado em Angantyr Heidreksson, conhecido como o primeiro sueco governante da Casa de Munsö – também apelidada de Casa de Biorno Flanco de Ferro, Casa de Upsala. Teremos que pesquisar um pouco mais sobre isso, mas se você está por dentro da história Nórdica, deixe sua teoria aí nos comentários!

+ Vikings 5: fotos sugerem que Lagertha não vai morrer tão cedo

Este novo rei terá definitivamente de lutar contra Harald Finehair para se tornar o primeiro rei da Noruega, e não esquecemos que Wessex tem um novo monarca em Aethelwulf (Moe Dunford) após a morte do rei Ecbert.

Ah, e aqui está o último trailer da temporada 5, se você ainda não conferiu:

Data de lançamento da 5ª temporada de Vikings

Nós não sabemos exatamente quando Vikings vai voltar, mas é provável que seja em novembro deste ano. A produção contará com 20 episódios nessa temporada 5.

+ Confira mais novidades das séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.