Vikings 4×16: frota de Bjorn lançará um ataque surpresa

Publicidade
0
1057
Publicidade

[Alerta de Spoiler]

A 4ª temporada de Vikings está prestes à voltar para o seu 16 ª episódio intitulado “Crossings” (Travessias) que incidem principalmente sobre o primeiro filho de Ragnar: Bjorn. Dito isto, finalmente temos liberada a sinopse oficial do enredo e o vídeo promocional para o episódio.

De acordo com a sinopse, Bjorn Lothbrok (Alexander Ludwig) e sua frota vão fazer um esforço para manter a vela em direção ao seu destino que supostamente é a terra na fronteira com o Mediterrâneo. No entanto, de acordo com alguns relatos, a viagem poderá não ser boa e sua equipe terá de enfrentar um ‘turbulência’.

Vikings 4×16: “Crossings” (Travessias)

A frota de Bjorn lança um ataque surpresa, enquanto Lagertha (Katheryn Winnick) continua na tentativa de consolidar o seu poder em Kattegat.”

O vídeo promocional mostra Floki (Gustaf Skarsgård) dizendo ao Rei Harald Finehair (Peter Franzén) e Halfdan (Jasper Pääkkönen), que eles terão de matá-lo antes de matar uma certa pessoa… Consequentemente, Harald afirma que ele quer se livrar de Bjorn, e, portanto, do legado de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel).

Além disso, há relatos que um outro personagem principal vai morrer antes da atual temporada chegar ao fim. Trata-se de Lagertha, que matou a rainha Aslaug (Alyssa Sutherland) – mãe de Ivar (Alex Hogh Andersen), para reivindicar o poder em Kattegat.

O próximo episódio está programado para ir ao ar nesta quarta-feira, 4 de janeiro de 2017, no canal pago History Channel.