Vídeo promocional de Blood Lad celebra volume final

Publicidade
0
524
Publicidade

Kadokawa começou a transmitir um vídeo promocional animado para o mangá Blood Lad de Yūki Kodama. O vídeo comemora o volume 17 do mangá e o último compilado de livros que chegou no Japão em 31 de dezembro.

Kenji Fujisaki voltou da adaptação em anime de televisão do mangá como diretor de animação para o vídeo. O estúdio NAZ produziu a animação. Yuuta Takamura (diretor chefe de JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable) foi responsável pela continuidade e produção, e Baek Ryun Chae (Garo the Animation, Terror in Resonance) é creditado como diretor de fotografia. Haru.Robinson realizou a música do vídeo “Blood Answer“.

Kodama terminou o mangá na edição de outubro da revista Young Ace de Kadokawa em setembro.

Yen Press publica o mangá na América do Norte, e descreve a história do mangá:


O vampiro Staz é um dos mais poderosos chefes distritais do mundo demoníaco, afastando todos os que se atrevem a desafiá-lo, mas secretamente, o temível Staz está obcecado com a cultura humana, especialmente os videogames, os mangás e tudo o que vem do Japão! Quando uma menina japonesa vaga para o mundo do demônio, Staz não pode esperar para conhecer o humano e aprender tudo o que puder sobre seu mundo.

Infelizmente, antes que ele seja capaz de lhe perguntar qualquer coisa, a menina é morta por um de seus supostos usurpadores, deixando apenas sua alma nua para trás. Staz promete ajudar a menina a restaurar seu corpo e retornar à sua vida anterior – especialmente porque isso significa fazer uma viagem ao próprio mundo humano!


Kodama lançou a série de mangá de comédia de vampiros em Young Ace em 2009. Yen Press publicou o sétimo volume na América do Norte em 23 de fevereiro, e o oitavo está programado para ser lançado em 21 de março. Yen Press também publicou o mangá spinoff Bloody Brat.

O mangá inspirou uma adaptação para anime com 10 episódios, que estreou em 2013. Viz Media transmitiu a série em Hulu enquanto ia ao ar no Japão, e o liberou em DVD e Blu-Ray em setembro 2014.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se prefirir curta nossa página no facebook.