Vídeo detalha as cenas deletadas do Coringa em Esquadrão Suicida

Publicidade
0
1363
Publicidade

Esquadrão Suicida foi uma experiência bastante estranha. Se você amou ou odiou, é difícil negar um fato muito simples: o Coringa de Jared Leto foi (ironicamente) um criminoso subutilizado.

Leto foi um dos maiores atores do filme, e muitos assumiram que o personagem seria o segundo vilão ao lado da Feiticeira. No entanto, o Coringa foi limitado a apenas 7 minutos de tempo de tela, e foi retratado como um “herói”, com ele simplesmente querendo salvar sua namorada, Arlequina de Margot Robbie.

Como você provavelmente pode dizer, isso irritou um monte de fãs. Muitos queriam ver o relacionamento abusivo e horrível do Coringa e Arlequina como nos quadrinhos e séries animadas. Seja qual for a razão, não podemos deixar de ver por que a Warner Bros. e a DC Comics decidiram deixar as coisas abusivas. Curiosamente, muitas dessas coisas foram filmadas.

As primeiras fotos incluíam fotos do Coringa atiçando Arlequina, bem como a novelização do filme, incluindo um confronto desconfortável entre os dois.

Em um novo vídeo do usuário do YouTube RedDawnHanger77, aparece um combinado de fotos, vídeos, imagens oficialmente lançadas, bem como imagens de spots de TV e trailers do Coringa, que não apareceram na versão final.

Confira o vídeo abaixo:

Apesar de não aparecer no filme tanto quanto gostaríamos,  não podemos deixar de pensar que Leto será um grande Coringa em seu devido tempo. Do (muito) pequeno vislumbre que recebemos, nós adoramos sua aparição.

Esquadrão Suicida está disponível em Blu-ray e DVD agora:


É bom ser mau … Montar uma equipe dos super-vilões mais perigosos e encarcerados do mundo, dar-lhes o arsenal mais poderoso à disposição do governo e enviá-los em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial de inteligência dos EUA, Amanda Waller, determinou que apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis, com quase nada a perder, fará. No entanto, uma vez que eles percebem que eles não foram escolhidos para ter sucesso, mas escolhidos por sua culpabilidade patente quando eles inevitavelmente falham, o Esquadrão Suicida resolve morrer tentando, ou decidir que é cada um por sim mesmo?


+Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!