Venon: HQ apresenta novo uniforme

Publicidade
0
533
Publicidade

A nova série de quadrinhos dedicada a Venom vai estrear em 23 de novembro com Venom #1, mas a Marvel decidiu apresentar desde já o renovado aspecto do personagem.

A Marvel regressou a um aspeto mais próximo das raízes clássica do personagem criado por Todd McFarlane, Mike Zeck e David Michelinie. Não é mais o esguio Agent Venom, ou o aerodinâmico defensor cósmico visto em Guardiões da Galáxia, mas o brutamontes musculoso que nos lembramos de aterrorizar a vida ao Homem-Aranha.

O novo design do simbionte é também um regresso ao passado, sendo que a grande diferença está nas linhas brancas contínuas e acentuadas nos olhos, mãos, braços e peito.

Em relação à identidade deste novo Venom, essa será um mistério na entrada da série. Eddie Brock foi o Venom original, mas depois de tornar-se Anti-Venom e mais recentemente, Toxin, o seu paradeiro é desconhecido. Flash Thompson está atualmente ligado ao simbionte, mas algo poderá acontecer e levar o alienígena a procurar um novo hospedeiro.

Vejam a galeria com um preview completo de Venom #1, onde estão algumas capas alternativas e versões re-coloridas da capa original de Todd McFarlane:

Este slideshow necessita de JavaScript.