Venom: novo filme derivado da franquia acaba de ser anunciado

Publicidade
0
362
Publicidade

Há muito tempo se discutia a possibilidade de termos um longa dedicado a um dos maiores arqui-inimigos do cabeça de teia. Estamos falando nada mais, nada menos que Venom!

A Sony, produtora que detém os direitos de Peter Parker e de consequentemente todo seu universo, acaba de anunciar oficialmente que lançará um filme no final de 2018.

Sim, hoje acabaram-se as discussões e vamos iniciar as especulações! Originalmente Venom era um vilão das histórias do Homem-Aranha, hoje ele é retratado como um anti-heroi.

venom eddie brockA primeira aparição de Venom ocorreu originalmente no grande evento da editora chamado Guerras Secretas (muitos fãs devem recordar do desenho do homem aranha dos anos 90, na primeira aparição de Beyonder). No arco, o simbionte aparece como um traje que davam ao seu portador capacidades regenerativas e ampliava as emoções e as suas habilidades.

Após Peter perceber o perigo do uso do traje, ele livra-se dele e assim Venom se une com seu usuário mais famoso: Eddie Brock, um jornalista mal caráter que culpa Peter pela sua ruína e assim assume a sua forma mais famosa.

Outros pessoas já assumiram a identidade de Venom. Entre elas temos Mac Gargan, o vilão escorpião e atualmente Flash Tompson.

Nos quadrinhos após o arco denominado cerco a Argard, Mac gargan é separado do simbionte e o governo o toma para si. Em seguida, o simbionte é entregue a Thompson e sob a alcunha de Agente Venom passa a servir ao governo como um super-soldado, possuindo todos os poderes do simbionte, controlando-o com o uso de drogas e força de vontade.

agente venomOutros já foram os usuários do simbionte. Em arcos recentes ele já passou por alguns integrantes dos guardiões da galáxia, assim como já foi ligado a outros conhecidos personagens: Wolverine, Deadpool e Hulk.

A mitologia do aracnídeo é muito ampla, e Venom por ser um dos principais vilões do cabeça de teia, possui várias histórias. Resta saber qual arco e em quais circunstâncias o vilão/anti-heroi pintará nas telonas, pois sua única aparição no cinema foi considerada por muitos, um fiasco.

A previsão inicial é que o filme estreie nas telonas no dia 05 de Outubro de 2018. Quais são suas expectativas para o longa-metragem?

Para mais informações sobre Venom ou a mitologia do cabeça de teia, não deixe de conferir as novidades clicando aqui!

venom filme

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no FACEBOOK