Dragon Ball Super: Vegeta apresenta uma nova transformação no mangá

Publicidade
0
1918
dragon ball super vegeta super sayajin god red
Publicidade

Depois de uma declaração polêmica acerca do personagem Vegeta (confira a matéria completa aqui!) eis que o príncipe dos Sayajins consegue um novo nível de poder. Antes alcançada somente por Goku, a transformação do deus super sayajin, agora não lhe é mais uma exclusividade!

Imagens vazadas esta semana na internet, do capítulo 22 do mangá, em sites especializados trazem a icônica transformação que equipara os guerreiros sayajins aos poderes de um deus da destruição, porém, brincadeiras a parte, o príncipe dos sayajins nunca alcançou oficialmente a transformação do Super Sayajin 3.

Apesar de Vegeta ter alcançado o super sayajin blue (superior a forma red), muitas fanart’s sempre apareceram na internet e o mangaká Toyotaro atendeu os pedidos dos fãs mais árduos do príncipe dos sayajins, dando-lhe oficialmente a transformação.

Confira as imagens do mangá vazadas, através de um vídeo do nosso parceiro o canal do Youtube Kami-Sama Explorer:

Conheça o trabalho dos Youtubers parceiros:

+ Confira o Capítulo 22 do Mangá de Dragon Ball Super traduzido em português clicando aqui

+ Confira as sinopses dos próximos episódios e as últimas notícias do universo de Dragon Ball clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.