The Vampire Diaries: episódio final emociona com morte de importante personagem

Publicidade
0
3274
The Vampire Diaries 8x16 morte stefan
Publicidade

Depois de oito anos e várias temporadas, The Vampire Diaries chegou ao fim. No episódio The Vampire Diaries 8×16 (I Was Feeling Epic) que foi ao ar ontem à noite (10 de março), o tom emocional marcou todos os envolvidos com a série e a sua legião de fãs.

Obviamente, se você clicou neste artigo é provável que já tenha visto o episódio ou simplesmente não se importa com os SPOILERS que vem a seguir.

O final teve de tudo: alguém tentando incendiar as coisas, o auto-sacrifício de nosso herói, o reencontro de Damon e Elena, e um vislumbre do futuro.

Verificamos os milhares tweets que foram postados na rede logo após o final da série – até que nosso computador não pudesse lidar com os GIFs. Muitos fãs mostraram sua tristeza com a morte de um dos Salvatore:

Se você está esperando e rezando por uma sequência, então pode tirar o cavalo da chuva – as estrelas da série disseram que há “algo bonito no encerramento”. Mas não quer dizer que outra série está impedida de surgir, mistério…

Mas não se preocupe, The Originals será transmitido nesse período em que os fãs estarão de luto por The Vampire Diaries. Talvez, seus personagens favoritos possam até aparecer de vez em quando.

Leia mais:

+ Ator de Vampire Diares se une ao elenco da nova série dos X-men

+ The Vampire Diares pode ganhar outras séries derivada

Confira um pequeno resumo do que aconteceu em The Vampire Diaries 8×16

O despertar da morte de Elena e Stefan 

Elena consegue acordar com a ajuda de Bonnie, bem a tempo de dizer adeus a Stefan. Ela acorda em sua escola, onde tudo começou e fala com Stefan. Mas o jovem Salvatore está lá para lhe dizer que ele deu a Damon a cura e agora ele se tornou humano e uma pessoa melhor, pronto para viver o resto da vida com ela. Stefan foi então sacrificado e morreu com Katherine para salvar a todos.

Stefan agiu com todo o amor que tem pelo irmão Damon e o devolveu o que ele tinha lhe tirado… a coisa pela qual eles estavam lutando a tantos anos: a sua humanidade. Certamente uma das cenas mais angustiantes e emocionantes do episódio.

Confira as cenas finais de The Vampire Diaries 8×16:

+ Confira mais novidades de The Vampire Diaries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.