The Vampire Diaries: roteiro do último episódio fez Paul Wesley chorar

Publicidade
0
550
Publicidade

O último episódio de The Vampire Diaries chega nos EUA na próxima sexta-feira (10) e, ao que parece, reserva uma grande carga emocional para os fãs e elenco da série.

Paul Wesley – que interpreta Stefan – disse à imprensa que ele chorou apenas lendo o roteiro para o final da série.

“Foi apenas um pingo nesse mar de emoções que senti”, explicou. “Eu estava tipo, ‘Ok, este é o último roteiro que eu vou ler para a série'”.

“Fiquei com os olhos cheios de lágrimas … e foi engraçado, porque eu sou um bastardo de coração frio, peguei um selfie de meus olhos vermelhos e enviei para Julie [Plec] e Kevin Williamson, e disse a eles, ‘Bom trabalho, pessoal’.”

Felizmente, a equipe no set ajudou Wesley a evitar uma experiência semelhante [chorar] quando chegou a hora de gravar o episódio.

“Para minha cena final, terminei e fechei os olhos … e então alguém jogou confetes diretamente na minha cara”, revelou. “Eu estava fazendo essa cena emocional, eu estava chorando … e então, de repente, eu tive confetes nos meus olhos!”

O co-protagonista de longa data de Wesley e irmão na série, Ian Somerhalder (Damon), também nos prometeu que o final do Vampire Diaries será excepcional … ou pelo menos melhor do que Lost.

Nina Dobrev voltará para The Vampire Diaries para a sua excursão final, interpretando Elena e sua sósia do mal Katherine.

+ The Vampire Diaries chega ao seu fim na próxima sexta. Confira mais novidades da série aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.